R$ 1397,00
Graduação em Administração
AtribuiçõesEmissão de relação NF's;Atendimento aos Clientes Interno;Administração de pagamentos;Atividades administrativas
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Graduação completa;Conhecimento no setor de transmissão de energia; Excel - nível intermediário;Disponibilidade...
Descrição: Diverse by nature and inclusive by choiceVocê sabia que as soluções que desenvolvemos são uma parte fundamental da maioria das indústrias? Eletrônica, pesquisa médica, energia renovável, produção de alimentos, infraestrutura e muito mais. Estamos em todos os lugares! Trabalhar conosco é ter acesso às mais recentes tecnologias em um ambiente inclusivo, que valoriza suas ideias e promo...
de garantir uma padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa e o sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional, buscando mantê-los atualizados e funcionais;Auxiliar compilando os dados, com o intuito de garantir uma tomada de decisão bem fundamentada;Apoiar o controle administrativo viagens, estadia...
as ações de saúde clínica e ocupacional, realizando atendimentos de enfermagem e primeiros socorros, auxiliando TrabalhoConhecimentos em: Saúde ocupacional, primeiros socorros, práticas de enfermagem e controles administrativos
regulamentadoras, ISO 9001, 14001 E 18001;Compilar informações, elaborar relatórios e demais atividades administrativas
/SP Empresa: CPFL Santa Cruz – Uma empresa do Grupo CPFL Principais Atividades: Desempenhar tarefas administrativas particulares em baixa e média tensão de menor grau de complexidade.Atividades realizadas somente em ambiente administrativo );Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio
Administração, Ciências Contábeis, Economia e Atuarial.Requisitos:Experiência com custo de despesas administrativas
hierarquia de gerenciamento de riscos: Eliminação, Substituição/Redução, Controle de Engenharia, Controle Administrativo