R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável
eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos físicos e a elaboração de termos administrativos entrada de veículos no Pátio LegalCompetências e Habilidades Desejadas:Experiência prévia em rotinas administrativas
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
Completo;- Desejável conhecimento na área;- Desejável conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Auxiliar médicos, por meio de organização dos exames, a fim de garantir eficácia na liberação dos resultados;- Auxiliar médicos do setor, com objetivo de dar suporte e mantê-los atualizados quanto aos prazos de entrega;- Auxiliar
Ensino médio completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico.Atividades: - Auxiliar médicos, por meio de organização dos exames, a fim de garantir eficácia na liberação dos resultados;- Auxiliar médicos do setor, com objetivo de dar suporte e mantê-los atualizados quanto aos prazos de entrega;- Auxiliar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável experiência com atendimento ao público.- Desejável conhecimento no Pacote Office, em especial Excel.Atividades: - Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo de informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, com o objetivo de manter o setor organizado e permitir a acessibilidade do...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência com atendimento ao público. - Desejável conhecimento em informática. Atividades:- Fornecer ao paciente todos os itens necessários para sua estadia: kit beleza, enxoval, água, controle tv... Informar ao paciente, familiares e acompanhante que a governança faz o contato entre o paciente e os outros setores para solicit...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio CompletoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo de informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, com o objetivo de manter o setor organizado e permitir a acessibilidade dos resultados dos exames na rede. - Manter comunicação efetiva com analistas, coletores e demais unidades hospital...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Desejável experiência em atendimento ao cliente.- Desejável experiência em hotelaria.- Desejável habilidade com informática para utilização de sistema interno.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a d...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio Completo. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável habilidade com informática para utilização de sistema interno.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável ter atuado como Auxiliar de Governança.Atividades
chegada de um responsável;- Recepcionar os acompanhantes no restaurante nos horários de refeição;- Auxiliar às lideranças nas inspeções das áreas onde não há auxiliar de governança fixa e em tarefas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo, desejável cursando superiorAtividades:•Atendimento presencial e telefônico para médicos e equipes multidisciplinares •Envio de convite e organização da lista de integração médica e equipes multidisciplinares •Gestão de cadastros PJ na Academia Rede D'or•Recebimento de Documentos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo. - Conhecimento intermediário em Pacote Office. - Vivência em atendimento Hospitalar. Resumo das Atividades:- Recepcionar e atender bem os clientes.- Verificar elegibilidade do paciente junto ao convênio.- Entregar laudo de exames aos pacientes.- Realizar o processo de admissão de paciente em sistema.- Solicitar autorização do procedimento...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo;Conhecimento do Pacote Office.Atividades:Análise e identificação de pagamentos; emissão de notas fiscais e boletos.Outras informações:Local de trabalho: Híbrido – Base Passeio + Home Office.Escala de trabalho: Segunda-feira a Quinta-feira de 8h às 18h / Sexta-feira de 8h às 17h.
.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando
Completo- Experiência desejavel - Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
.- Vivência com rotinas administrativas e atendimento ao público.- Habilidade com o Pacote Microsoft
Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Descrição: Estamos buscando um Gerente Negócios Automotivo para compor nosso time Automotivo, será responsável em Gerenciar a elaborar a implementação da gestão da unidade de negócios Automotiva e os serviços de manutenção automotiva na matriz e Loja II Pet (Piracicaba). Monitorando metas e o desempenho da equipe e setor, visando melhoria contínua e satisfação dos Cooperados e Clientes para con...
Médio Completo;- Desejável vivência com liderança de equipe e em hotelaria;- Conhecimento em processos administrativos ;- Conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades:- Supervisionar e orientar a equipe de auxiliares de manutenção, governança, administrativos e ascensorista na condução de serviços diários;- Acompanhar
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino médio completo;- Desejável curso de atendimento ao cliente;- Desejável conhecimento de técnicas de higiene e na área de hotelaria.Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante levantamentos, requisitando reformas, compras e trocas quando necessário.- Responsabilizar-se por toda rotina de entrada e saída d...
relacionamento com a equipe operacional e os demais setores ligados à internação de pacientes;Prestar apoio administrativo
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar Auditoria In L...
fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar público.Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
cliente.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa
Preenchem formulários e relatórios administrativos.
para aprender e se desenvolver em novas habilidades;· Ter interesse em atuar em áreas operacionais administrativas
nessa posição se:Ensino Superior CompletoInglês avançado é mandatórioExperiência prévia com atividades administrativas