R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
requisitos: Ensino Médio Completo;Perfil comportamental desejado: Pessoa organizada, com habilidades administrativas
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente, Auxiliar de Atendimento - Temporário (4 solicitações de clientes via e-mail, telefone e WhatApp.Realizará o acompanhamento das negociações e funções administrativas
direcionar os convidados, preparação de salas, conexões de equipamentos;Oferecerá apoio ao time com tarefas administrativas
de programação.Conhecimentos Desejáveis:• Experiência em gestão de projetos, automação de processos administrativos processos de manufatura.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais;• Duração: 12 meses;• Bolsa Auxílio
de programação.Conhecimentos Desejáveis:• Experiência em gestão de projetos, automação de processos administrativos processos de manufatura.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais;• Duração: 12 meses;• Bolsa Auxílio