R$ 1397,00
Graduação em Administração
Executar as atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa.Executar serviços de apoio, prestando informações e auxílio aos setores da empresa;Colaborar necessidades para orientá-los e/ou encaminhá-los às pessoas e/ou setores competentes.Assegurar o suporte administrativo relatórios, planilhas,...
e geração/extração de relatórios diários;Acompanhamento dos processos de recebimento de mercadoria;Auxiliar
.- Desejável experiência anterior como Auxiliar de GovernançaAtividades:- Realizar a pesagem da roupa
intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa
Ensino médio completo com certificado de escolaridade;- Experiência na área.Atividades:-Atividades administrativas
comercial da Maternidade;• Elaborar relatórios diversos, alimentar planilhas de indicadores para a gestão administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável ter atuado como Auxiliar de Governança.Atividades - Receber os auxiliares de higiene a cada início e término de plantão para posterior distribuição aos - Receber os auxiliares de higiene a cada início e término de plantão para posterior distribuição
Descrição: Requisitos:- Formação; Formação: Ensino Médio Completo.Atividades: - Acompanhar a entrega do enxoval limpo pela lavanderia terceirizada, verificar a guia de remessa confrontando as quantidades coletadas X quantidades recebidas. - Montar as gaiolas de acordo com o dimensionamento diário de cada área. - Abastecer a rouparia central de f...
Descrição: RESPONSABILIDADES Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;Apoio ao rateio e conciliação
Descrição: Vaga: Gerente de Projetos de ObraEstamos em busca de um Gerente de Projetos de Obra altamente motivado e experiente para liderar nossos projetos de construção. O candidato ideal terá um histórico comprovado de gerenciamento de projetos de construção, habilidades de liderança excepcionais e uma forte compreensão dos processos de construção.Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar...
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de Sinistros Saúde e Odonto com as seguintes atividades:Como área, temos o propósito de lidar com a necessidade cada vez mais premente de entregas de estudos de custos com velocidade, qualidade e assertividade, além de garantir a replicação em escala destas entregas. Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), c...
Descrição: A diretoria de Estratégia e Inteligência trabalha para auxiliar os presidentes e executivos para diretoria executiva e diretoria regional;· Participação do ciclo orçamentário a nível regional, auxiliando
.- Receber os auxiliares de higiene a cada início e término de plantão para posterior distribuição aos
Descrição: O cargo:Responder pela área de Trade Marketing para os canais Distribuidor, Atacado, Lead Atacado da divisão profissional Wella Company. Principais Responsabilidades:Atuar como ponto focal para as áreas de Vendas, Marketing, Finanças e Supply na definição e alinhamento da estratégia de Wella para os canais em todas as categorias de atuação;Garantir que a estratégia da Wella seja impl...
Descrição: * Responsabilidades*1. Realizar atividades de inventário conforme as normas internas, procedimentos e checklist da empresa.2. Criar e definir curva ABC para otimizar o gerenciamento de estoques.3. Planejar e executar o processo de inventário cíclico, mensal, familiar e geral, incluindo a gestão de documentos e a apuração de resultados.4. Realizar a análise de inventário e justificar ...
a pagamentos e crédito; Realizar análise de crédito e revisar histórico de pagamentos dos clientes; Auxiliar termos acordados; Manter registros precisos de todas as interações e ações de cobrança; Fornecer suporte administrativo
Descrição: Resumo do Cargo:Suporte ao departamento de Faturamento através do acompanhamento e liberação de pedidos de acordo com os critérios internos estabelecidos para nossos clientes.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de "order to invoice" por meio de um entendimento abrangente do processo e atendendo às demandas dos times internos, garantindo a entrega pontual dos pedidos.Pri...
Modelo de trabalho: 100% presencialHorário de trabalho: Administrativo (segunda a sexta-feira)Local de
aos fornecedores, de acordo com informações autorizadas pelo convênio; - Realizar as demais rotinas administrativas
Auxiliar Contas Médicas – Setor Auditoria de Contas – Unidade Assunção Descrição: Requisitos: - Formação ; Ensino Médio Completo - Experiência anterior em atividades administrativas Atividades: - ANALISAR
Desejável em Contas Médicas;- Necessário conhecimento Pacote Office;Atividades:Realizar atividades administrativas
conhecimento no Pacote Office será considerado um diferencial;Principais Atividades:Auxiliar em toda rotina administrativa
português/inglês);Envio e recebimento de documentos nacionais/internacionais e encomendas;Atividades administrativas
Atividades: - Sob supervisão e orientação, aprender e colaborar nas atividades administrativas, atendimento
e dos relatórios gerenciais, prevendo e implantando ações quando necessário; Coordenar o controle administrativo à produção, buscando o monitoramento dos processos; Buscar junto à equipe responsável pela rotina administrativa