R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Assistente Administrativo(a) – PresencialLocal: Bairro Buritis, Belo HorizonteHorário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18hRemuneração: R$1.600,00Atividades:- Realizar rotinas administrativas diversas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo (PCP) para se juntar à nossa equipe. Controlar o estoque de matéria-prima e produtos acabados;- Realizar análises de desempenho da produção;- Auxiliar - Acompanhar o processo produtivo;- Elaborar relatórios gerenciais.Requisitos:- Experiência na área administrativa
de faturamento, a partir da geração e atualização de KPIs e relatórios analíticos no Power B.I, que auxiliem
encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
financeiros e legais conforme necessário.Elaborar e analisar relatórios financeiros, sugerindo melhorias e auxiliando
relatórios para análise da performance de fornecedores;- Análise recorrente de dados de mercado para auxiliar
Descrição: . Garantir a eficiência no processo de tratativa de pedidos da área Comercial Consumo, operacionalizando os processos de inclusão de descontos táticos; . Gestão e liberação de pedidos na estratégia comercial; . Cadastro de clientes, parametrização do sistema TOTVS, visibilidade de conformidade, elaboração de relatórios de atingimento de estratégias e planos táticos comerciais, garant...
Descrição: O Analista de vendas Junior fornece suporte administrativo para equipe de Vendas.
.- Receber os auxiliares de higiene a cada início e término de plantão para posterior distribuição aos
Agendamento de visitas para os executivos de contas.Funções administrativas - reembolso de despesas,
Responsabilidades:Identificar e qualificar potenciais leads através de pesquisa e prospecção ativa;Agendar e auxiliar manter o pipeline da área organizado e atualizado;Acompanhar e emitir relatórios, bem como atividades administrativas vale-alimentação;Assistência médica para o titular;Assistência odontológica para o titular;Seguro de vida;Gympass;Auxílio
outros na W.Brazil Trader.Requisitos:Inglês avançado;Espanhol avançado;Pacote Office.Experiencia na área administrativa anterior - Se for atividade administrativa comercial e de atendimento ao cliente será um diferencial