R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Desenvolvimento de Produtos: Liderar e coordenar todas as etapas do ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento no mercado.Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado detalhadas para identificar tendências, oportunidades e necessidades dos clientes.Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo posici...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégic...