R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesConsolidar relatórios gerenciais;Analisar o desempenho mensal consolidado da área;Extrair informações da base de dados;Suporte ao time de vendas.RequisitosConhecimento em Pacote Office Intermediário;Proatividade;Bom relacionamento Interpessoal.Local de trabalho: Barra da Tijuca/RJIdiomas:Inglês - Nível Básico
contábeis.Outros requisitos: Cursando Superior em Ciências Contábeis.Excel Intermediário.Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Auxílio organizacional de modo geral do departamento, apoio aos demais colaboradores para das tarefas executadas, responsável pelo controle e acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos digitação, profissional dinâmico, comunicativo, responsável, atento, organizado, prática com rotinas administrativas , preferência para can...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de Sinistros Saúde e Odonto com as seguintes atividades:Como área, temos o propósito de lidar com a necessidade cada vez mais premente de entregas de estudos de custos com velocidade, qualidade e assertividade, além de garantir a replicação em escala destas entregas. Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), c...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: Empresa multinacional, uma das principais distribuidoras de produtos químicos com amplo portfólio de clientes e variedade de produtos dos principais fabricantes nacionais e internacionais da área e certificada pelo Processo de Distribuição Responsável – PRODIR e ISO 9001.Buscamos profissionais capazes de desenvolver uma carreira de sucesso, que estejam dispostos a trabalhar com orien...
um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo e processamento de documentos;• Elaborar
Descrição: Empresa multinacional, uma das principais distribuidoras de produtos químicos com amplo portfólio de clientes e variedade de produtos dos principais fabricantes nacionais e internacionais da área, busca profissionais capazes de desenvolver uma carreira de sucesso, que estejam dispostos a trabalhar com orientação para resultados e foco em nossos clientes.Requisitos:Formação superior, ...
atendimento de nossos clientes seja qual for sua necessidade, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale transporte (valor necessário para deslocamento
Descrição: Acompanhar os Projetos de Inovação da companhia, desde a concepção até a implantação;Acompanhar os projetos de Inovação através de metodologias ágeis;Desenhar processos, identificar melhorias e levantar soluções;Criar dashboards com os principais indicadores do departamento de Inovação;Avaliar o sucesso das iniciativas de inovação e fazer ajustes conforme necessário para melhorar os ...
Atender e suprir as demandas do Departamento Pessoal, garantindo o cumprimento das rotinas trabalhistas e administrativas relacionadas a questões trabalhistas, benefícios, férias, folha de pagamento e demais necessidades;Auxiliar informações;Colaborar na integração de novos funcionários, apresentando políticas internas e procedimentos;Auxiliar
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e
Descrição: Elaboração de toda rotina administrativa de abertura, alteração e encerramento de empresas
Descrição: Vaga exclusiva para contratação temporária - Licença MaternidadeResumo: Executar as atividades de rotina do departamento e atender os funcionários com questões referentes a assuntos de vínculo empregatício, visando o cumprimento da legislação e atendimento das políticas e normas internas.Responsabilidades e atividades principais:• Admitir e fazer parte da ambientação dos novos funcio...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Pacote Office (Excel básico);Atividades:- Apoio aos Analista nas conciliações de valores recebidos diariamente, por operadora;- Fazer inputs de informações nos sistemas.Outras informações:- Local de trabalho: Passeio - Centro/RJ;- Escala de trabalho: Híbrido (Home Office + Presencial) 5x2 - 2ª a 5ªf de 8h às 18h/ 6ªf de h às 17h;- Dispon...
ter realizado o curso profissionalizante pelo SENAC para jovem aprendiz administrativo.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas e financeiras;- Atendimento aos clientes internos;- Suporte em rotinas de escritório.Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-alimentação
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio Completo- Pacote Office Intermediário/ Avançado- Experiência anterior com a área financeira ou administrativaAtividades:- Apoiar na cobrança de clientes da carteira, realizar e acompanhar acordos, alimentar sistemas de cobrança, sanar dúvidas dos clientes;-Realizar os controles de inadimplências de acordo com as demandas solicitadas;-Atualiz...
pagamentos de contas e faturas.Auxiliar na coordenação de eventos e reuniões internas.Fornecer suporte administrativo Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
pagamentos de contas e faturas.Auxiliar na coordenação de eventos e reuniões internas.Fornecer suporte administrativo Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
AtribuiçõesEmissão de relação NF's;Atendimento aos Clientes Interno;Administração de pagamentos;Atividades administrativas
recebimento e envio de documentações;Fornecer suporte para o time na criação de novos procedimentos;Auxiliar na abertura de ordens de produção para a fábrica antes do início de montagem das máquinas, além de auxiliar e peças de cada projeto no sistema a fim de não impactar a fábrica com a falta de itens essenciais;Auxiliar geral;Apoiar no controle de quali...
a pagamentos e crédito; Realizar análise de crédito e revisar histórico de pagamentos dos clientes; Auxiliar termos acordados; Manter registros precisos de todas as interações e ações de cobrança; Fornecer suporte administrativo
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior cursando;- Pacote Office Intermediário. Desejável conhecimento do sistema WPD;- Necessário experiência anterior com Recursos de Glosa, Faturamento de contas médicas, Auditoria de contas médicas, Central de Autorizações de contas médicas, áreas afins.Atividades:- Analisar as Glosas aplicadas pelos convênios através dos demonstrativos de pagamento x sist...
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços, verificando a exatidão dos dados fiscais e tributários.Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa, garantindo a precisão dos lançamentos.Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscai...
office: Excel Intermediário;Idioma: Mandarim (Fluente);Desejável: experiência com tradução, rotinas administrativas
Descrição: Esse profissional atuará com demandas administrativas e técnicas relativas aos processos da Usina Termoelétrica, incluindo os próprio moto-geradores e os sistemas auxiliares que garantem o seu funcionamento.Entre as responsabilidades, esperamos deste(a) profissional:Elaborar/auxiliar/validar/ a serem realizadas;Alinhar escopo para contratação de...
Descrição: Descrição:Buscamos Profissional com o seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Requisitos:- Conhecimento nos mercado soluções, softwares e tecnologia . - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos, para negociação e fechamento de contratos;- Ela...