R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Empresas o...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC, Atividades:Executar processos administrativos e correlatas;Conhecimento do pacote Office;Desejável Conhecimento do sistema SAP;Experiência na área administrativa
Descrição: • Responsável por realizar diariamente os inputs de contratos no sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos físicos;• Analisar e controlar procurações da cia;• Diariamente acompanhar a rotina do setor e dar suporte as demais demandas junto a equipe.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Ensino médio ...
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa Financeira• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT - Salário inicial: R$ 2.000,00• Vale transporte ou auxílio
conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar Plataforma Zenklub· TotalPass· Kit Nascer· Presente de CasamentoOutros requisitos: Vivência na área administrativa
Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos receber.Controlar ponto eletrônico dos colaboradores.Dar suporte às diversas áreas da empresa em questões administrativas
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Emitir notas fiscais e atualizar cadastros de fornecedores. Intermediação de contatos. Realizar cotações, negociações e compras de materiais improdutivos. Conferir documentos contábeis e financeiros. Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações. Controle de do...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas
Descrição: Atividades: Realizar atendimento telefônico em geral e ao público.Emitir Notas Fiscais de entrada e saída e lançá-las em sistema ERP. Realizar a cotação de compras de equipamentos e materiais necessários.Arquivar todos os documentos do setor administrativo.Organizar o estoque de materiais, mantendo o estoque devidamente alimentado no sistema e emitindo as requisições necessárias.Cont...
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na área administrativa
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD para atuar em GUARAPUAVA-PR. Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Fiscal (Temporário).Estamos em busca de um Assistente Administrativo corretos para integralizar - los no módulo contábil.Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios administrativos Requisitos/ Formação Acadêmica:Ensino superior cursando em Ciências Contábeis.Experiência em rotinas fiscais administrati...
Descrição: Responsável pela compra e controle de uniformes operacional para funcionários da filial de Parauapebas; Suporte e atendimento aos serviços de recepção da filial de Parauapebas-PA; Criação de requisição de compras no sistema para compra de material de limpeza, escritório, copa e higiene da filial de Parauapebas-PA; Criação de requisição de compras para solicitar serviços gráficos...
(quando necessário);- Experiência: Desejável na área de finanças e Excel intermediário.Atividades:- Auxiliar no processo da tesouraria com auxílio no processo de cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em rotinas administrativas;- Conhecimento
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas...
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos
também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Administrativo para atuar em Belém-PA.Atividades:Sob supervisão auxiliar na rotina administrativa da filial - Análise
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas
Descrição: - Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;- Apoio ao rateio e conciliação de custos
Descrição: Professor Aulista - Faculdade Eng. Salvador Arena:O professor deverá planejar, transmitir, aplicar e avaliar os conteúdos programáticos das disciplinas da matriz curricular vigente na sua área de atuação, devidamente comprovada, visando ao desenvolvimento intelectual do aluno regularmente matriculado nos cursos superiores instituídos na Faculdade Engenheiro Salvador Arena e conforme ...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
Descrição: Criação de RCGeração de PO (908C)Lançamento de NF’s em planilha excel e SAPConsolidação das bases para Bate CadastralAtendimento das caixas de Pagamento e BenefícioApoio dos Eventos da empresaCompra de Vale transporte em plataforma onlineApoio nas Inclusões/ Exclusões e Ajustes nos planos de saúde/ Farmácia. Utilização de ExcelUtilização de SAPIdiomas:Inglês - Nível Básico, Inglês - ...
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno, Vale Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local
um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo e processamento de documentos;• Elaborar
suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
Descrição: Estamos buscando um Gerente Negócios Automotivo para compor nosso time Automotivo, será responsável em Gerenciar a elaborar a implementação da gestão da unidade de negócios Automotiva e os serviços de manutenção automotiva na matriz e Loja II Pet (Piracicaba). Monitorando metas e o desempenho da equipe e setor, visando melhoria contínua e satisfação dos Cooperados e Clientes para con...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: "Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor."MISSÃO:Gestão do fluxo de caixa, relaci...