R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Apoio ao coordenador administrativo nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Empresas o...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais ;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC, Atividades:Executar processos administrativos e correlatas;Conhecimento do pacote Office;Desejável Conhecimento do sistema SAP;Experiência na área administrativa
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar
Descrição: Vaga Auxiliar AdministrativoPara atuar em Clínica Médica Odontológica na região de Cotia/ Empresas ou cursos correlatos (Concluído ou Cursando)Experiência com atendimento ao cliente e na área administrativa
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
Controle administrativo de processos relacionados à vendas.
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa Financeira• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT - Salário inicial: R$ 2.000,00• Vale transporte ou auxílio
conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar Plataforma Zenklub· TotalPass· Kit Nascer· Presente de CasamentoOutros requisitos: Vivência na área administrativa
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas de serviço; Auxiliar 08:00 as 18:00 e sex até as 17:00hBenefícios: Alimentação, R$20,00 por dia útil / Plano de Saúde / Auxílio
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos,Controle de agendas e compromissos. Requisitos Necessários:Graduação Completa ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.Ter disponibilidade atuar na Fazenda, 45km de Primavera do Leste.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem disti...
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na área administrativa
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD para atuar em GUARAPUAVA-PR. Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.
Descrição: Principais atribuições: Cotação de fretesLançamento de dados no sistema informatizado e em planilhasRealizar consultas de equipamentos e configurações junto à fábricaEmissão de NFs de faturamento Competências Técnicas Ensino Superior em Andamento em Administração, Processos Gerenciais ou Comércio Exterior. Conhecimento...
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSISTENTE ADMINISTRATIVOSomos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima,Com uma postura vibrante e in...
(quando necessário);- Experiência: Desejável na área de finanças e Excel intermediário.Atividades:- Auxiliar no processo da tesouraria com auxílio no processo de cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em rotinas administrativas;- Conhecimento
parceria com cliente do ramo de produtos personalizados, está em busca de um profissional para atuar como Auxiliar
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar a diferentes tipos de negócio, c...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas...
carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organização da rotina administrativa
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:O aprendiz irá apoiar nas rotinas do setor, auxiliando nos processos administrativos e tratativas administrativas gerais à operação da filial, acompanhando
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno, Vale Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local
para o back office referente a integração das operações realizadas no ambiente plataforma digital;• Auxiliar realizadas entre Alesta e clientes, mitigando falhas na formalização/integração na plataforma digital;• Auxiliar buscamos:• Ensino superior cursando: Administração, Engenharias e áreas correlatas;• Experiência na área administrativa : vivência com l...
requisitos: Perfil dinâmico, comunicativo para atuar como multiplicador em treinamentos e interface administrativa
Descrição: Requisitos:-Ensino médio completo;-Desejável Ensino superior cursando;-Experiência na área administrativa
informações (CNPJ e CPF); Contato telefônico com cliente;Rotinas Administrativas
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
.• Experiência com rotinas administrativas.• Disponibilidade para atuação presencial em nossas unidades.Nosso Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: • Conhecimento no Pacote Office.• Experiência com rotinas administrativas
direcionar os convidados, preparação de salas, conexões de equipamentos;Oferecerá apoio ao time com tarefas administrativas
com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Organizar e ser o apoio logístico e administrativo
para aprender e se desenvolver em novas habilidades;· Ter interesse em atuar em áreas operacionais administrativas