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Graduação em Administração
Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos receber.Controlar ponto eletrônico dos colaboradores.Dar suporte às diversas áreas da empresa em questões administrativas
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
ExecutivaAs principais responsabilidades / atribuições da posição serão:• Responsável pelos serviços administrativos , Finanças, dentre outras.Experiência como Assistente Executiva / Assistente de Diretoria e Rotinas Administrativas
Atividades:- Prestar assistência integral ao paciente;- Validar escala mensal de enfermagem e auxiliares administrativos e transmitir à supervisão da unidade, auxiliar na organização da cobertura de folgas e absenteísmo;- Apoiar os enfermeiros na liderança da equipe técnica, garantindo que as atividades administrativas e assistenciais sejam cu...
do enfermeiro assistencial;• Supervisionar as atividades administrativas do técnico de enfermagem, a da conferência diária de materiais da unidade (aplicação do checklist);• Supervisionar atividades do auxiliar administrativo;• Supervisionar o controle da maleta de transporte;• Supervisionar e garantir o controle a supervisão das atividades e acompanhament...
planejamento, organização, coordenação do serviço de asssitência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência em rotinas administrativas
conflitos.Atividades:•Realizar o controle de materiais e estoque na unidade;•Supervisionar as atividades administrativas Realizar notificação de acidentes de trabalho;•Realizar programa de treinamento e educação continuada;•Auxiliar
office: Excel Intermediário;Idioma: Mandarim (Fluente);Desejável: experiência com tradução, rotinas administrativas
Enfermagem beira leito, realizando correções que se fierem necessárias;Supervisionar atividades dos Auxiliares Administrativos, direcionando, corrigindo e reorientando sempre que se fizer necessário;Incentivar o
. - Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.- Apoiar as demais demandas
dar início à classificação dos mesmos;Classificar as operações contábeis, conforme plano de contas;Auxiliar efetuados correspondem aos documentos que lhe deram origem, para fazer cumprir as exigências legais e administrativas ;Auxiliar no cumprimento legal do registro dos livros contábeis e fiscais da Empresa;Efetuar os lançamentos