R$ 1397,00
Graduação em Administração
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino
meios existentes, garantindo o atendimento completo as solicitações recebidas.Experiência: rotinas administrativas Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação e refeição, Convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche.Local
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: A área de gestão de...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossos negócios. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, habilidades de comunicação excepcionais e um histórico comprovado de alcançar metas e objetivos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de funcionários- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do...
Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organização da rotina administrativa
vendas e negociação com clientes e fornecedores;• Acompanhamento das metas e engajamento da equipe;• Auxilio
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno, Vale Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo e processamento de documentos;• Elaborar
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Reembolso de atividade física;Estacionamento ou auxílio-transporte
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Reembolso de atividade física;Estacionamento ou auxílio-transporte
Descrição: Principais responsabilidades: -Visitar clientes sempre que necessário;-Estudar/compreender as regras internas do negócio;-Sugerir melhorias de serviços utilizando a solução tecnológica da empresa;-Acompanhar e realizar follow-up na plataforma de controle com o cliente e equipe interna;-Gestão de time de vendas e prospecção, com acompanhamento semanal de KPIs, metas e produtividade;-P...
oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale-alimentação;🍽️ Vale-refeição;🏫 Auxílio
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente, Auxiliar de Atendimento - Temporário (4 solicitações de clientes via e-mail, telefone e WhatApp.Realizará o acompanhamento das negociações e funções administrativas
.• Experiência com rotinas administrativas.• Disponibilidade para atuação presencial em nossas unidades.Nosso Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: • Conhecimento no Pacote Office.• Experiência com rotinas administrativas
busca oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, estamos com diversas oportunidades para áreas administrativas
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
Desenvolver propostas comerciais de baixa como por exemplo as que envolvem apenas itens administrativos Buscar e manter a base de conhecimento sobre as ferramentas apresentadas e suas aplicações na Cia.; Auxiliar
Comercial dinâmico e motivado para fazer parte do Grupo Rojemac.O candidato ideal será responsável por auxiliar interpretar dados de vendas para ajudar na elaboração de relatórios e apresentaçõesPrestar suporte administrativo
Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência em rotinas administrativas
office: Excel Intermediário;Idioma: Mandarim (Fluente);Desejável: experiência com tradução, rotinas administrativas
dar início à classificação dos mesmos;Classificar as operações contábeis, conforme plano de contas;Auxiliar efetuados correspondem aos documentos que lhe deram origem, para fazer cumprir as exigências legais e administrativas ;Auxiliar no cumprimento legal do registro dos livros contábeis e fiscais da Empresa;Efetuar os lançamentos
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma documental.• Seguir regras da Anatel.• Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio