R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais.
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Empresas o...
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas de serviço; Auxiliar 08:00 as 18:00 e sex até as 17:00hBenefícios: Alimentação, R$20,00 por dia útil / Plano de Saúde / Auxílio
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Atividades:A função do Auxiliar Administrativo no exame de polissonografia é garantir que Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Auxiliar administrativo TI | UniBH (Vaga PCD)Essa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema operação, ordem de serviço, termos de cessão/empréstimo, resultados dos processamentos e suprimentos;• Auxiliar
gestão das pessoas.Acompanhar as rotinas da recepção.Acompanhar e fazer conferência das atividades das auxiliares função.Conhecimento nos subsistemas de RH e DP; Legislação Trabalhista; Gestão de Contratos e rotinas administrativas
de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Treinamento para os corretores;Melhorar a produtividade dos corretores parceiros;Gestão de atividades administrativas contra GripePrevidência privada (Fundo de Pensão e Previd Aberta PGBL/VGBL)Bônus de curto prazo (PLR)Auxílio
de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração controle e o acompanhamento das informações e organização de documentos dos núcleos de atração e seleção;Auxiliar
Executa demais atividades administrativas relacionadas ao processo de garantia.Salário: R$2.140,53Benefícios – Segunda a sexta-feira.Outros requisitos: · Experiência anterior na área de garantia e com rotinas administrativas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
Controle de entradas e baixas de materiais;● Identificação das áreas de estocagem;● Executa rotinas administrativas
#WeAreWorleyEstamos buscando uma pessoa Aprendiz para dar suporte na área de Documentação Técnica e Administrativa