R$ 1341,00
Ensino Médio (2º Grau)
-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais originadas do setor de TI da empresa.
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de TI para liderar nossa equipe de tecnologia e garantir que tecnologia e tem experiência em liderança de equipe, candidate-se agora para essa vaga de Gerente de TI
profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI
por Telemedicina;-Comunicar a supervisão imediata para abertura de chamados referente a manutenção, TI , telefonia;-Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo;-Zelar pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade,
esclarecendo dúvidas sobre o fluxo de amostras enviados pelo laboratório conveniado, registrando chamados para TI intervenções juntos às demais áreas da empresa, solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas e administrativas para a expansão da carteira de clientes, direcionando para a equipe comercial os clientes potenciais;Auxiliar