R$ 1341,00
Ensino Médio (2º Grau)
profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de
RESPONSABILIDADES:Trabalhar de forma independente, tendo tomada de decisão e liderança nas equipes de TI , os auxiliando, criando documentação e padronização de atividades e design de redes de infraestrutura.Prestar orientando os demais analistas sobre problemas e incidentes de alta complexidade.Colabora com a gestão de TI
Suporte a sala de aulas – auxiliar os professores/alunos/convidados a utilizarem os recursos de audiovisual Rotinas administrativas do departamento – controle de empréstimo de equipamentos, agendamento de eventos Inglês - TécnicoNecessário:Nível superior completo ou em curso (áreas relacionadas a TI, audiovisuais
Suporte a sala de aulas – auxiliar os professores/alunos/convidados a utilizarem os recursos de audiovisual Rotinas administrativas do departamento – controle de empréstimo de equipamentos, agendamento de eventos Inglês - TécnicoNecessário:Nível superior completo ou em curso (áreas relacionadas a TI, audiovisuais