R$ 1436,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Excel;Experiência na área administrativa;Desejável conhecimento no sistema
Descrição: Assistente Administrativo - LPATemos o propósito de identificar em nossos processos seletivos solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando dir...
Descrição: Atribuições:Responsável pelas atividades de apoio para execução dos procedimentos para contratação de colaboradores, liberação de férias, rescisão contratual, atualizações cadastrais, controle da jornada de trabalho, inclusão e manutenção de benefícios e atendimento aos colaboradores.Requisitos Necessários:Escolaridade: Ensino médio, desejável cursando superior Formação: Desejável Ad...
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e c...
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na administração de benefícios, folha de pagamento e outras tarefas administrativas relacionadas à gestão de pessoal;- Manter registros precisos e atualizados de informações de pessoal;- Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações para a gerência;- Auxiliar na organização - Formação em Administração, ...
Descrição: Descrição do Cargo:1-Controlar o estoque das filiais.2-Emitir notas de simples remessa para entrada em lojas e enviar mercadorias.3-Receber, conferir e controlar produtos, registrando entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física.4-Controlar a movimentação de cargas transportadas, observando as normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabív...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas
Descrição: Estamos em busca de dois Auxiliar de Operações Logísticas para se juntar à nossa equipe! ;- Conhecimento em excel- Possuir CNH;Oferecemos:- Salário: 1684,00- Vale-refeição;- Plano de saúde;Auxílio combustível.Seguro de diva;Auxílio educação;Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos
comercial em Cuiabá/MT.Há 4 anos, o corporativo funciona como um BackOffice, a fim de centralizar decisões administrativas
Descrição: Atribuições:Participar do Programa de Aprendizagem Administrativo da AMAGGI.
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior CompletoAtividades: - LIDERAR E ACOMPANHAR JUNTO AOS FUNCIONÁRIOS OPERACIONAIS AS ATIVIDADES, GARANTINDO O CUMPRIMENTO DAS ROTINAS, DE ACORDO COM OS PROCEDIMENTOS E NORMAS DA INSTITUIÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 5 de Outu...
agregação para suporte às decisões estratégicas e gerenciais.2-Acompanhar indicadores de desempenho operacional
Realizar processos de admissão e demissão, controle do ponto eletrônico, férias e outros processos administrativos
Descrição: O Jovem desempenhará diversas atividades tais como: Atividades administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos, entre outras atividades.Outros
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
Auxiliar nas tarefas cotidianas da empresa. 2. Executar serviços de apoio nas áreas. 3. Acompanhar processos administrativos. 6. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8.
dados no sistema. 7 Confrontar notas com o produto físico. 8 Enviar documentos fiscais para o setor administrativo