R$ 1436,00
Graduação em Administração
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições executando os procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Principais atividades:Realiza a pesagem de caminhões, emissão de Notas Fiscais, organização de arquivos, recebimento de Notas Fiscais de Entrada (pré-recebimento), digitação notas entrada, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa;Realiza pesagens de entrada e saída de Produtos acabados, Matéria-prima, atendimento ao ...
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos administrativas.Benefícios:- Vale Transporte- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Convênio com farmácia- Auxílio
Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
Descrição: Atribuições:Responsável pelas atividades de apoio para execução dos procedimentos para contratação de colaboradores, liberação de férias, rescisão contratual, atualizações cadastrais, controle da jornada de trabalho, inclusão e manutenção de benefícios e atendimento aos colaboradores.Requisitos Necessários:Escolaridade: Ensino médio, desejável cursando superior Formação: Desejável Ad...
criados dentro de mês;- Extrair relatórios de controle de faturamento dos clientes do SAP e portais web;- Auxiliar no controle do envio e recebimento de Termos de Quitação (enviados x recebidos);- Auxiliar em demandas
Vivência com rotinas administrativas. Conhecimento do pacote Office, com ênfase no excel.
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na administração de benefícios, folha de pagamento e outras tarefas administrativas relacionadas à gestão de pessoal;- Manter registros precisos e atualizados de informações de pessoal;- Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações para a gerência;- Auxiliar na organização - Formação em Administração, ...
Descrição: Buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem, voltado para área administrativa.Organização, proatividade, boa habilidade de comunicação, boa fluência verbal e escrita, trabalho em equipe, conhecimento em Pacote Office e bom relacionamento interpessoal são requisitos que buscamos para o profissional q...
com estudo em Vila Isabel e atuação prática na Ilha do Governador.Atividades:- Atuar em atividades administrativas
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar as demandas administrativas como:
Descrição: Este papel desempenha uma função essencial no suporte às operações administrativas da Jundu
Logístico;- Planejar junto a gestão o correto balanceamento e grau de esforço, bem como a eficiência operacional
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
dados no sistema. 7 Confrontar notas com o produto físico. 8 Enviar documentos fiscais para o setor administrativo