Auxiliar na conferência de livros fiscais, visando contribuir com o cumprimento da Legislação Fiscal Auxiliar nas documentações solicitadas em processos de auditorias no setor.
Auxiliar na conferência de livros fiscais, visando contribuir com o cumprimento da Legislação Fiscal Auxiliar nas documentações solicitadas em processos de auditorias no setor.
Descrição: Esta oportunidade é para atuar como Coordenador Administrativo – Facilities. Para trabalhar nesta posição, você precisa se identificar com as rotinas administrativas. Orientar e controlar a realização dos processos de apoio administrativo à operação da Unidade, contemplando a utilização de suprimentos administrativos, manutenção...
Desejável experiencia em auditoria de lavouras de grãos (soja); Desejável experiência rotinas administrativas e rotinas comercial de grãos; Outros requisitos: Necessário conhecimento em rotinas e processos administrativos /comerciais;Desejável conhecimento em rotinas administrativas e comerciais de grãos (soja/milho);Desejável
Descrição: Atividades: Responsável pela recepção, conferência e armazenagem de produtos; Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, separar os produtos para atenderem os pedidos realizados pelos clientes. Requisitos: Ensino médio completo; Proatividade; Atenção; Organização; Trabalho em equipe; Experiência na área de logística/e...
Cumprir todas as normas técnicas e administrativas de segurançaConhecimento em Excel e Word e boa comunicação