R$ 1203,00
Graduação em Administração
do segmento de óleo e gás busca Assistente Administrativo para atuar com foco em Planejamento. Pré-requisitos:-
DESCRIÇÃO Atividades administrativas que envolvem o apoio as unidades operacionais. Realizar pagamentos
Deverá ter vivência na área financeira e de faturamento. Atuará com cálculos, planilhas e diversos lançamentos em notas fiscais. Facilidade com cálculos e conhecimento no pacote office e outlook.
Organizar e cruzar informações do sistema linx com os demais departamentos e acompanhar os prazos de aprovação das coleções. Perfil: Puxar a programação do Linx; Acompanhar a aprovação de modelagem; Acompanhar a aprovação de matéria prima e aviamento; Participar da reunião de cronograma e reunir as pendências da reunião; Acompanhar o painel; Preparar as planilhas de controle de showroo...
Conhecimento intermediário em ExcelExperiência na área administrativa/financeira Viva Rio Oferece: - Salário: R$
Conhecimento intermediário em ExcelExperiência na área administrativa/financeira Viva Rio Oferece: - Salário: R$
Requisitos: • Ensino Médio Completo Atividades: • Atuar na área financeira. com contas a receber. Forma de contratação: CLT Tempo Indeterminado Salário + VT + VR + AM Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro – RJ *Vaga exclusiva para portador de necessidades especiais
Como será o seu dia a dia: • Auxiliar gestores e atendentes das lojas da MRV; • relatórios referente a área comercial; • Auxiliar no atendimento ao cliente; • Dar suporte ao cliente, vendas, comercial e ou rotina administrativas; • Conhecimento do mercado imobiliário
Interesse em lidar com rotinas e controles administrativos Disponibilidade de horário inclusive aos finais
Pré-Requisitos: Bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento; Ensino Médio completo; Flexibilidade de horário; Experiência no varejo de luxo será um diferencial; Desejável experiência com pacote office . Benefícios: Ticket Refeição ou Alimentação; Vale-transporte; Assistência médica e odontológica; Possibilidade de crescimento.
processos administrativos / corporativos existentes na filial tais como: Controles administrativos, atendimento
Inglês Fluente - Auxiliar na administração dos contratos;- Executar serviços de malote, solicitando pedidos
áreas afins; - Experiência em atividades administrativas (desejável na área jurídica): controle de pagamentos
*Formação Acadêmica: Graduação em Jornalismo/Publicidade Principais atividades: - Inserir e acompanhar conteúdo em redes sociais, sac, site e outras plataformas; - Acompanhamento do "Reclame Aqui"; - Interface com agência de assessoria de imprensa. *Horário: 09h até as 18h e 48min (segunda-feira à sexta-feira) sábados por escala. *Local de Trabalho: Rio de Janeiro. *Remuneração: ...
Como será o seu dia a dia: • Auxiliar gestores e atendentes das lojas da MRV; • relatórios referente a área comercial; • Auxiliar no atendimento ao cliente; • Dar suporte ao cliente, vendas, comercial e ou rotina administrativas; • Conhecimento do mercado imobiliário
reunião/treinamento; · Apoiar nas atividades administrativas e comerciais em geral. Local de Trabalho:
Pré-Requisitos: Ensino Médio completo Oferecemos: Treinamento, excelente ambiente de trabalho, benefícios e remuneração compatíveis.
comercialização de etanol : Assistente Administrativo Financeiro Atribuições: -Contas a pagar
(escrita e leitura) Experiência com atuação administrativa / financeira Remuneração: salário + diversos
Local de trabalho: Botafogo De Segunda a Sexta-feira Horário: 09 às 18h. Descrição das atividades: Garantir o funcionamento do parque computacional, suporte in-loco de microinformática, suporte in-loco de servidores de produção e dos produtos da localidade. Tendo como objetivo reduzir ao máximo os impactos causados pelos serviços, equipamentos e softwares providos pela área de infraestrutu...
porte localizada em Bonsucesso, busca Auxiliar Administrativo, para compor o quadro de colaboradores
AUXILIAR ADMINISTRATIVO JÚNIOR - PCD • Nível médio completo • Facilidade de relacionamento nos diversos
· Organização de eventos; · Rotina administrativa e de documentos de diversos. Local de trabalho:
Médio Completo; - Experiência com rotinas administrativas, recepção, conferência de documentos. Responsabilidades:
Desejável experiência anterior com rotinas administrativas; Necessário possuir laudo médico que comprove Principais atividades: Desenvolver rotinas administrativas diversas, tais como: elaboração e atualização
Principais responsabilidades: • Apoiar as rotinas administrativas de setores variados da empresa. Setores Disponíveis:
deficiência com laudo (CID). ATIVIDADES– Suporte e auxílio em toda a àrea;- Atendimento aos colaboradores; planilhas; – Inclusão de informações no sistema; – Auxiliar no envio de e-mails e atendimento telefônico e
Formação: - Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou afins. Conhecimentos: Rotinas de Departamento Pessoal; E-social; Excel. Atividades: Cálculo de folhas de pagamento e rescisão; Acompanhamento de tabelas, eventos, cálculos etc; Cadastramento do quadro de pessoal (ativos e afastados); Qualificação cadastral de empregados; Imputar dados no sistema de folha de pa...
para função de Assistente Administrativo Vivência com rotina administrativa Requisitos: - Ensino Médio
Organização de documentos referentes a área administrativa e acompanhamento de procedimento contratos
relatórios; - Efetuar cadastros no sistema; - Auxiliar na organização de arquivos, controle de entrada
Atividades: Atuará na equipe administrativa / financeira com atendimento e cobrança de clientes nacionais (escrita e leitura) Experiência com atuação administrativa / financeira Salário: R$ 2.500,00 Benefícios:
Buscamos um profissional focado e ágil. Resumo das atividades: Atendimento direto a clientes internacionais. Controle das demandas de cada cliente até a finalização do processo. * Recebimento * Solicitação de informações e documentos necessários Organização de toda a demanda. Revisão de textos traduzidos para o Português. Perfil Necessário: Experiência com rotinas administrativasInglês e A...
Empresa de Grande Porte Descrição de atividades: Auxiliar nas apresentações, organizações de agendas e marcações
contratação do profissional abaixo: Assistente Administrativo - Temporário Formação: Superior Completo
Atividades - Rotinas administrativas de departamento pessoal; - Lançamentos de dados nas planilhas de
e noções de convênios); Desejável vivencia administrativa/Glosa em Oncologia; Desejável conhecimento TISS/TUSS/AMB/SIMPRO/AMCERJ). Desafios do cargo: Auxiliar as cobranças junto aos convênios de valores a
Atividades: arquivo de documentos referentes à operação de embarque e descarga dos navios, tais como: DI, DSI, BL, OC, AVERBAÇÃO e demais documentos referentes ao setor de importação e autorizações de saída (ATS) recebidas do GATE da empresa, arquivando-os cronologicamente por navio em caixas box. Local: Caju (Região Portuária do Rio) Horário: 8 às 17h - 1h de almoço (segunda à sexta) e 8 à...
processos administrativos / corporativos existentes na filial tais como: Controles administrativos, atendimento
O que você terá de responsabilidade: Auxiliar nas atividades operacionais do CD nos setores de Recebimento