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Graduação em Administração
Descrição das atividades: Controle de contratos: lançamento no sistema, fluxo de aprovado, fallow-up com os responsáveis, arquivamento
A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Assistente Administrativo Campinas - ITAL RESPONSABILIDADES O profissional contratado será responsável por executar atividades administrativas ATIVIDADES - Aquisição de Materiais; - Controle de Materiais Permanentes; - Executar atividades administrativas
Favor somente aplicar para esta posição caso esteja dentro do perfil descrito no anúncio! Competências a serem observadas: Forte habilidade de relacionamento interpessoal e comercial; Espírito de equipe; Resiliência, automotivação; Capacidade de assumir desafios, senso de prioridade e organização; Visão macro com foco em operação, satisfação e resultado; Proatividade e ambição. Responsabilida...
o correto apontamento das horas trabalhadas, através de conferência das divergências junto ao setor administrativo
Atividades: Auxiliar em tarefas administrativas. Suporte à área de compras e financeiro.
Olá! Se você é proativo, se comunica bem, gosta de trabalhar, é engajado e disciplinado, está buscando uma empresa onde os valores realmente são levados a sério e seguidos à risca, estabilidade no trabalho e desenvolvimento na carreira, a Atlas Schindler é a empresa certa para você! Veja se atende os requisitos abaixo e candidate-se: Pacote Office Conhecimento em SAP será diferencial ...
conhecimento em SAP- Desejável office intermediário/avançado e excel avançado- Conhecimentos de rotinas administrativas
Empresa contratante: Paulista – Uma empresa do Grupo CPFL Energia PRÉ-REQUISITOS: Necessário possuir Ensino médio completo; Pacote Office Intermediário; Diferencial experiência na área financeira (pagamentos); Residir em Campinas e região. ATIVIDADES: Dar suporte ao desenvolvimento das atividades inerentes a gestão processual e controles; Controle e aprovação diária de lançamento...
Descrição: Gerenciar, planejar e administrar equipe de vendas.Orientar, acompanhar nas prospecções, atendimentos e fechamentos de vendas.Definir e aplicar com a equipe diversas estratégias de vendas.Trabalhar continuamente no auto desenvolvimento próprio e de toda a equipe. Habilidades: Ter habilidades em liderança e gestão de equipes, foco em resultados, negociação, organização e controle, ...
Perfil esperado / requisitos: Ensino médio completo;Experiência na área administrativa de vendas;Residir
Descrição: Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe (coordenação, acompanhamento, feedback, delegação, motivação, desenvolvimento profissional. Necessário ter experiência como Gerente. Ensino Médio Completo Habilidades: Foco em resultados, negociação, organização e controle, planejamento, visão estratégica. Diferenciais: Comissão, flexibilidade de horário. Remuneração é composta ...
Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis; Desejável pós graduação em Gestão de Empresas; Imprescindível inglês avançado. Atividades: Estabelecer processos e procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico. Realização do planejamento tributário, por meio da redução de carga tributária, obtenção de regimes especiais e escol...
Missão do cargo: Gerenciar carteira de clientes Governo na região do interior de São Paulo com objetivo de aumentar penetração de Produtos com venda de Voz, Dados, TI e Mobilidade. Gerenciar a Receita dos clientes da carteira com objetivo de gerar crescimento e fidelização. Aumentar o nível de Satisfação dos clientes da carteira Gerenciar carteiras de clientes, analisando a melhor estratégia...
ATIVIDADES: Comercialização de serviços logísticos. Transporte rodoviário Armazém BPO REQUISITOS: Experiência com vendas de serviços logísticos nacionais. Formação em Administração ou áreas relacionadas. Desejável inglês avançado/fluente. BENEFÍCIOS: Remuneração à combinar + Vale Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Participação nos Lucros. LOCAL DE ...
BENEFÍCIOS: Bolsa-auxílio, auxílio-transporte, ônibus fretado, restaurante no local, assistência médica
Estamos com a oportunidade para Gerente de Vendas para trabalhar em Campinas! Quem estamos buscando? • Estamos em busca de profissionais para trabalhar como Gerente de Vendas. • Dentre as atividades do cargo estão: Avaliar e planejar estratégias de vendas; • Assegurar o cumprimento das metas; • Avaliar melhores práticas de mercado e implantá-las; promover ações para prospectar, acompanhar...
Oferecemos: Bolsa auxílio e benefícios Local: Campinas/SP
Principais Responsabilidades Executar atividades relacionadas a gestão de contratos e fornecedores de serviços de TI. Gerar indicadores de desempenho de fornecedores e contratos de serviços. Monitorar o prazo de entrega e auditar os relatórios operacionais e executivos referente aos serviços de outsourcing conforme definidos em contrato. Avaliar e propor melhorias em contratos de fornecedor...
em parceria com renomada empresa na área de serviços, localizada em Campinas/SP seleciona: ANALISTA ADMINISTRATIVO
GERENTE UNICLASS Principais atividades: - Gerenciamento de carteira de clientes PF; - Vendas Consultivas; - Consultoria Financeira; - Fidelização dos clientes; Conhecimento técnico: - Ensino Superior Completo; - Certificação CPA10 ou CPA20 ativa.
Pré-Requisitos: Formação completa em Auxiliar ou Técnico em Enfermagem, com Coren ativo;Disponibilidade sistemas específicos garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento;Realizar atividades administrativas
ATIVIDADES: ▶ Responsável pelo planejamento de demanda (nível de estoque alinhado ao nível de vendas, disponibilidade de produto, gerenciamento de overstock); ▶ Responsável pelo processo S&OP do segmento de acessórios a nível America Latina; ▶ Interface Nacional e Internacional com as áreas de Marketing, Vendas, Fábrica, Logística Física, fornecedores e outras áreas da organização conforme d...
Experiência com toda gestão de Logística com equipes administrativas e operacionais, gerenciamento do
reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empresa; Atendimento aos colaboradores auxiliando no preparo das salas para as reuniões; Atuação em conjunto com as outras área administrativa; Superior
ATIVIDADES - Auxiliar na gestão das ações judiciais e casos extrajudiciais de infração de Propriedade Intelectual da Bosch nos países da América Latina; - Suportar na gestão administrativa do portfólio como nos procedimentos de registro de novas marcas perante os escritórios locais da América Latina; - Auxiliar
analítico, organizado, trabalha bem com análise de dados, hands on, que goste de trabalhar em ambiente administrativo