R$ 1605,00
Graduação em Administração
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Dia a dia:• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria para análise de crédito;• Analisar apontamento cadastral e perfil de renda do comprador;• Acompanhar o mercado, levantando dados e analisando a concorrência;• Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento ao...
Descrição: Assistente Administrativo - Comercial ProspecçãoEstamos em busca de um Assistente Administrativo reativação de antigas empresas parceiras; - Realizar controle de propostas;- Elaborar relatórios de vendas - Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Gestão Comercial;- Desejável vivências em vendas
Descrição: Quais tarefas essa pessoa vai realizar no dia a dia?Verificação de pré-faturas fiscaisGerenciamento de estoque de itens exclusivosAvaliação de portfólioMonitoramento de transações eletrônicas de dados (EDI)Emissão de lista de remessaRealização da organização das carteirasAcompanhamento e execução das fases do processo de ocorrênciasOutros requisitos: O domínio em Excel é ESSENCIAL e ...
recrutamento.Resumo da Posição:Estamos procurando um Gerente Comercial para liderar nossa equipe de vendas Este papel estratégico e desafiador requer um líder com experiência em vendas B2B, capaz de liderar equipes de Hunter e Farmer.Responsabilidades:Liderança da Equipe: Gerenciar e motivar uma equipe de vendas dedicada B2B: Desenvolver e implementar estr...
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas das suas atividades são:Avaliar e planejar estratégias de vendas;Assegurar o cumprimento das metas;Avaliar e habilidades desejáveis:Formação Superior Completa;Conhecimento Pacote Office;Gostar de atuar com vendas
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe na Se você tem experiência em vendas e habilidades administrativas, você é nosso candidato ideal.Responsabilidades :- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administr...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe no O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área...
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda
Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área...
junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento a região dentro do Itaú para a venda bem-estar: Gympass, Conte Comigo e muito mais;🎁 Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.💻 Auxílio Superior Completo nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas afins;- Experiência em vendas
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos vendas.Prestar suporte aos clientes em relação a pagamentos, datas de vencimento e produtos.Realizar pós...
• Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas , elaborando...
Completa ou Cursando em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou áreas relacionadas;Conhecimento em vendas consultivas B2B;Diferencial já ter atuado na venda de produtos de Tecnologia /SaaS;Atividades:Ficará encarregado de reativar clientes, fornecer suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, ...
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar atividades administrativas;• Realizar vendas de seguros de vida.Outros requisitos: Experiências e qualificações necessárias:• Necessário ter experiência com vendas
clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Internacionais, Administração ou áreas afins;• Pacote Office Intermediário;• Experiência na área comercial com venda parceiro estratégico do cliente;• Elaboração e revisão de propostas comerciais;• Apoiar nos processos administrativos
Experiência prévia na área de controle de verbas será um diferencial;Desejável experiencia em áreas, administrativas
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy Outros requisitos: RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGerenc...
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas possíveis problemas e sugerir soluções rápidas- Sugerir novos serviços/produtos e técnicas inovadoras de vendas indicadores de desempenho;Compr...
produção;Suporte a área comercial as demandas dos clientes e concessionários;Controle da previsão de vendas
físico e sistêmico, conforme procedimentos estabelecidos Realizar a operação do caixa, com abertura, vendas , conferência e fechamento do movimento diário Garantir a integração das vendas, conciliação financeira preços, assim como a realização de ações, promoções e as comunicações da Boutique Fornecer suporte administrativo
Descrição: Emitir NF's eletrônicas de pré-vendas e pedidos especiais.Prestar atendimento telefônico; entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Apoio ao coordenador administrativo nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação necessárias junto à Secretaria da Fazenda em caso de ausência do arquivo;Prestar suporte aos setores de Vendas
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Realizar lançamentos de novas...
dia-a-dia você vai realizar• Solicitar manutenção dos Stands • Fazer caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas no geralO que você precisa
Requisitos da Vaga: REQUISITOS Superior completo: Engenharia, Administração, Supply Chain, Matemática / Finanças; Domínio em Power BI Visão Sistêmica: relacionamento, capacidade analítica e ser comunicativo Desafios da Área: Realizar a conferência das apurações, analisando se estão de acordo com o JBP negociado com o cliente; Controlar o cumprimento dos JBP analisando se todas a...
Descrição: Responsável por fornecer suporte pós-venda, resolver problemas e garantir que os clientes como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas;Rotinas administrativas
O seu impacto Como Gerente de Vendas, você terá a responsabilidade de: Representar a empresa no desenvolvimento Desejável Pós Graduação em áreas afinsTreinamentos: Conforme Currículo Fundamental da Academia de Vendas para LíderesExperiência:Candidato externo: mínimo de 02 anos na área de Vendas de bens de consumo, com pontuação 3Competências Funcionais: De...
.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing e relacionamento clientes ativos.• Negociação de vendas Lançamento de pedidos no sistema.• Envio de alteração de prazo e limite de crédito.• Suporte a rotinas administrativas da operação de ...
O seu impacto Como Gerente de Vendas, você terá a responsabilidade de: Representar a empresa no desenvolvimento Desejável Pós Graduação em áreas afinsTreinamentos: Conforme Currículo Fundamental da Academia de Vendas para LíderesExperiência:Candidato externo: mínimo de 02 anos na área de Vendas de bens de consumo, com pontuação 3Competências Funcionais: De...
adequado por tipologia e bom custo de servir.Gestão direta da equipe de execução com Supervisor de Vendas (2), Promotores de vendas (60), garantindo desenvolvimento da pessoas e aplicação da estratégica de ponto de venda com Loja Perfeita e Conectados.Gestão direta da equipe de vendas, com 4 vendedores em todos os formatos de lojas e 2 Supervi...