R$ 1605,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades
recrutamento.Resumo da Posição:Estamos procurando um Gerente Comercial para liderar nossa equipe de vendas Este papel estratégico e desafiador requer um líder com experiência em vendas B2B, capaz de liderar equipes de Hunter e Farmer.Responsabilidades:Liderança da Equipe: Gerenciar e motivar uma equipe de vendas dedicada B2B: Desenvolver e implementar estr...
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas das suas atividades são:Avaliar e planejar estratégias de vendas;Assegurar o cumprimento das metas;Avaliar e habilidades desejáveis:Formação Superior Completa;Conhecimento Pacote Office;Gostar de atuar com vendas
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda
empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento , e dar suporte necessário para a equipe.Interação contínua com o time de vendas, orientado-os sempre
Apoiar em reuniões periódicas de equipe;Apoiar no desenvolvimento de mídias;Apoiar na negociação de vendas com clientes;Participar da análise de produtividade da equipe de vendas;Participar de treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas;Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas;Coordenar influência;Disciplina;Organizaç...
Completa ou Cursando em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou áreas relacionadas;Conhecimento em vendas consultivas B2B;Diferencial já ter atuado na venda de produtos de Tecnologia /SaaS;Atividades:Ficará encarregado de reativar clientes, fornecer suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, ...
Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores .• Realizar controles administrativos
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy Outros requisitos: RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGerenc...
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas possíveis problemas e sugerir soluções rápidas- Sugerir novos serviços/produtos e técnicas inovadoras de vendas indicadores de desempenho;Compr...
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas
Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área de Vendas e ficará por dentro faturamento e envio para sistema;Tratativa de clientes devedores;Apoio na confecção de relatórios de vendas ;Disponibilidade para estágio presencial em Curicica/Jacarepaguá.Outros requisitos:Benefícios:Bolsa auxilio ;Auxílio Transporte;Plano ...
contas, junto com seus lideradosPRÉ REQUISITOS:Superior completo;Experiência na liderança de pessoas em Vendas
tipologia e bom custo de servir.Gestão direta da equipe de execução com promotore líder e promotores de vendas , garantindo desenvolvimento da pessoas e aplicação da estratégica de ponto de venda com Loja Perfeita , Involves, Conectados, entre outros processos da Cia.Gestão direta da equipe de vendas, com 4 vendedores em todos os formatos de canais/lojas e...
Requisitos da Vaga: REQUISITOS Superior completo: Engenharia, Administração, Supply Chain, Matemática / Finanças; Domínio em Power BI Visão Sistêmica: relacionamento, capacidade analítica e ser comunicativo Desafios da Área: Realizar a conferência das apurações, analisando se estão de acordo com o JBP negociado com o cliente; Controlar o cumprimento dos JBP analisando se todas a...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop/MT e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas , prospecção, atendimento;Formar e desenvolver equipes de alta performance de vendas;Fazer gestão de sociais, poder público;Definir a estratégia do...
Assessorar os profissionais de segurança do trabalho conforme demanda;Realizar o faturamento mensal da venda IntermediárioOutros requisitos: Ensino Médio Completo;Pacote Office intermediário;Experiência em área administrativa de empresa prestadora de serviços e experiência emplanejamento;Conhecimento em rotinas administrativas
Seu impacto Como Gerente de Vendas suas funções consistem em: Responsável por liderar a estratégia de vendas e operação do canal DTS na região pela qual é responsávelResponsável por atingir o AOP e metas influenciar as áreas multifuncionais do PDB (Trade Marketing, Finanças, Supply Chain, Operações de Vendas e distribuiçãoResponsável pela entrega do plano ...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo.Vivência com rotinas administrativas de armazéns, como financeiro Desejavel noções de contabilidade e legislação fiscal e tributáriaVivência com a operação de compra e venda insumos.Experiência com o sistema SAP será um diferencial.Atribuições:Responsável por executar atividades administrativas relacionadas às op...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo.Vivência com rotinas administrativas de armazéns, como financeiro emissão e troca de notas fiscais, programação caminhões, monitoramento diário do carregamento, ordens de venda
Descrição: Recebimento, armazenagem, separação e expedição de equipamentos e peças no estoque de vendas
Descrição: Atuar como ponto de auxílio para a equipe comercial em atividades com rotinas administrativas ;Alimentação, atualização e monitoramento de CRM, SALESFORCE (skywater) como sistema de controle de vendas , acompanhando diariamente com todas as etapas de funil de venda; Entrada leads, cadastramento de clientes oportunidades do mercado; ...
oportunidades e acompanhar o status dos negócios em andamento com os Especialistas do canal, fornecendo suporte administrativo monitorando métricas-chave e identificando oportunidades de melhoria.Benefícios:Auxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica;Assistência odontológica da MetLife;Seguro de vida;Gympass;13° bolsa auxilio
com a Qualidade • Cadastrar fornecedores e produtos Food no sistema/ Códigos/Fichas Técnicas• Suporte administrativo
Inteligência Comercial / COMEX, no que se refere a Governança da Política Comercial, Gestão de resultados de vendas e Gestão administrativa de base de dados e atividades do CRMPrincipais Responsabilidades:Apoiar na gestão de dados de contas e atividades de vendas no sistema CRMApoiar nas atualizações necessárias na ferramenta comerciais (condições e preços...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
Descrição: Atualização e envio dos resultados de faturamento à Diretoria,Gerência da área, Pós vendas e Marketing; Atualização e envio do relatório de vendas para os Dealers referente aos valores de comissão vendedores internos e externo (que possui nota fiscal) da empresa; Controlar e enviar previsão de vendas suporte das atividades na ausência de func...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo ao aplicativo, reservas de churrasqueiras, agendamentos de exames, visitantes e outros que houver, auxiliando Efetuar o controle de pedidos de material de escritório e sua respectiva distribuição;Emitir contrato das vendas de títulos efetuadas, ...
Descrição: Vaga de Secretária Administrativa - Padaria Sonho BomEstamos em busca de uma Secretária Administrativa ter excelentes habilidades de comunicação.Responsabilidades:Emitir e lançar notas fiscais de compra e venda
loja;Efetuar o controle de indicadores de resultados da loja (ticket médio, preço médio, peças por venda ;Realizar o acompanhamento de metas mensais;Realizar a execução de planos de ação para alavancar as vendas
responsabilidade (através da definição de estratégia), garantindo os recursos necessários (TOTVERS, Vendas de Projetos), assegurando os padrões de qualidade TOTVS (MIT), balizando o escopo da venda e a qualidade líderes em projetos/serviços mais complexos; ● Manter relacionamento com canais da TOTVS e DRGs para auxílio
alto nível de liderança corporativo;Entregar performance comercial nestas categorias, nos canais de venda
Descrição: Vice-Presidência: VP NegóciosDiretoria: Vendas Diretas - B2BLocal de Trabalho: RecifeAtuar no processo de encantamento do cliente, relacionamento com corporações, acompanhar os processos de vendas
experiência nas áreas:Gestão de carteiras;Negociações B2B;Desenvolver, planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços Digitais.Procuramos profissionais
das categorias de Skin Care visando o fortalecimento da imagem da marca, bem como o crescimento das vendas dados de performance das categorias;• Assistir e influenciar o desenvolvimento e execução do plano de vendas
estratégia da agenda ASG;Aconselhar, orientar e trabalhar o fortalecimento da marca em equipes, líderes de vendas
experiência nas áreas:Gestão de carteiras;Negociações B2B;Desenvolver, planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços Digitais.Procuramos profissionais
Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade nas vendas na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos