R$ 1605,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo atendimento de qualidade.Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de treinamentos p...
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de pedidos de vendas e no acom...
fidelização;Acompanhar metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas;# O que buscamos em vocêBoa comunicação verbal e escrita;Experiência na #O que oferecemos:🥗 Vale-alimentação🦷 Assistência Odontológica💰 Auxílio Universitário💲 Desconto em
Descrição: Quais tarefas essa pessoa vai realizar no dia a dia?Verificação de pré-faturas fiscaisGerenciamento de estoque de itens exclusivosAvaliação de portfólioMonitoramento de transações eletrônicas de dados (EDI)Emissão de lista de remessaRealização da organização das carteirasAcompanhamento e execução das fases do processo de ocorrênciasOutros requisitos: O domínio em Excel é essencial e ...
recrutamento.Resumo da Posição:Estamos procurando um Gerente Comercial para liderar nossa equipe de vendas Este papel estratégico e desafiador requer um líder com experiência em vendas B2B, capaz de liderar equipes de Hunter e Farmer.Responsabilidades:Liderança da Equipe: Gerenciar e motivar uma equipe de vendas dedicada B2B: Desenvolver e implementar estr...
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas das suas atividades são:Avaliar e planejar estratégias de vendas;Assegurar o cumprimento das metas;Avaliar e habilidades desejáveis:Formação Superior Completa;Conhecimento Pacote Office;Gostar de atuar com vendas
Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas do dia a dia;Conferir relatórios de Comissões, auxiliar Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial e Código de vendedores da equipe, auxiliar
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda
empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento , e dar suporte necessário para a equipe.Interação contínua com o time de vendas, orientado-os sempre
Descrição: Realizar visitas as agencias, faz gestão e acompanhamento das atividades comerciais da cia / sucursal, participar de elaboração de pleitos e defesas comerciais para comercialização dos produtos, atua dando suporte comercial aos corretores e masters, participar de visitas comerciais em clientes, todas essas atividades tem como foco fomentar e apoiar a atividade comercial.Outros requis...
Apoiar em reuniões periódicas de equipe;Apoiar no desenvolvimento de mídias;Apoiar na negociação de vendas com clientes;Participar da análise de produtividade da equipe de vendas;Participar de treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas;Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas;Coordenar influência;Disciplina;Organizaç...
geral das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas supervisionar a equipe da loja para garantir um excelente atendimento ao cliente e alcançar metas de vendas .- Implementar estratégias de vendas e iniciativas promocionais para impulsionar o tráfego na loja e aumentar as vendas.- Gerencia...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos vendas.Prestar suporte aos clientes em relação a pagamentos, datas de vencimento e produtos.Realizar pós...
Completa ou Cursando em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou áreas relacionadas;Conhecimento em vendas consultivas B2B;Diferencial já ter atuado na venda de produtos de Tecnologia /SaaS;Atividades:Ficará encarregado de reativar clientes, fornecer suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, ...
Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores .• Realizar controles administrativos
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas
temos grandes lançamentos e estamos crescendo nossa operação no Ceará, e para apoiar nosso time de Vendas , estamos em busca de um Gerente de Vendas - para compor o nosso time da House. sucesso dos fechamentos;Contribuir com as negociações sempre que necessário, buscando a consolidação da venda definitivo);INFORMAÇÕES ADICIONAISGanhos por resultado (remune...
clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy Outros requisitos: RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGerenc...
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas possíveis problemas e sugerir soluções rápidas- Sugerir novos serviços/produtos e técnicas inovadoras de vendas indicadores de desempenho;Compr...
estoque;Conferência de descargas e fechamento de ordem de produção para liberação dos produtos para venda para repasse de custos;Integração de pedidos e cargas em sistema interno para que o estoque atenda às vendas realizadas;Abastecimento do pré-picking para que os produtos vendidos estejam na área de picking.Solicitação
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga Completo;Conhecimento no Pacote Office, nível intermediário (Word, Excel, Power Point);Atividades:Realizar vendas de atendimento ao cliente.Requisitos Desejáveis:Desejável experiência como recepcionista, atendente administrativo
instruções fiscais e políticas e especificações da unidade, assim como analisar saldos em ordens de venda estoque.Requisitos Necessários:Ensino Médio completo;Pacote Office intermediário.Desejável conhecimento em serviços administrativos
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time do Auto Center. informações necessárias, visando garantir qualidade do atendimento.Realizar o faturamento de notas de vendas
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Realizar lançamentos de novas...
Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área de Vendas e ficará por dentro faturamento e envio para sistema;Tratativa de clientes devedores;Apoio na confecção de relatórios de vendas ;Disponibilidade para estágio presencial em Curicica/Jacarepaguá.Outros requisitos:Benefícios:Bolsa auxilio ;Auxílio Transporte;Plano ...
contas, junto com seus lideradosPRÉ REQUISITOS:Superior completo;Experiência na liderança de pessoas em Vendas
tipologia e bom custo de servir.Gestão direta da equipe de execução com promotore líder e promotores de vendas , garantindo desenvolvimento da pessoas e aplicação da estratégica de ponto de venda com Loja Perfeita , Involves, Conectados, entre outros processos da Cia.Gestão direta da equipe de vendas, com 4 vendedores em todos os formatos de canais/lojas e...
Requisitos da Vaga: REQUISITOS Superior completo: Engenharia, Administração, Supply Chain, Matemática / Finanças; Domínio em Power BI Visão Sistêmica: relacionamento, capacidade analítica e ser comunicativo Desafios da Área: Realizar a conferência das apurações, analisando se estão de acordo com o JBP negociado com o cliente; Controlar o cumprimento dos JBP analisando se todas a...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop/MT e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas , prospecção, atendimento;Formar e desenvolver equipes de alta performance de vendas;Fazer gestão de sociais, poder público;Definir a estratégia do...
Descrição: Pré-Requisitos:Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas, preferencialmente público PCD (Pessoas com Deficiência) e Reabilitados do INSS.Principais Atividades:Apoiar os processos de vendas relacionados a logística, como devoluções, ocorrências e dúvidas;Apoiar os processos de vendas relacionados ao financeiro, como cadastros,...
Assessorar os profissionais de segurança do trabalho conforme demanda;Realizar o faturamento mensal da venda IntermediárioOutros requisitos: Ensino Médio Completo;Pacote Office intermediário;Experiência em área administrativa de empresa prestadora de serviços e experiência emplanejamento;Conhecimento em rotinas administrativas
Seu impacto Como Gerente de Vendas suas funções consistem em: Responsável por liderar a estratégia de vendas e operação do canal DTS na região pela qual é responsávelResponsável por atingir o AOP e metas influenciar as áreas multifuncionais do PDB (Trade Marketing, Finanças, Supply Chain, Operações de Vendas e distribuiçãoResponsável pela entrega do plano ...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo.Vivência com rotinas administrativas de armazéns, como financeiro Desejavel noções de contabilidade e legislação fiscal e tributáriaVivência com a operação de compra e venda insumos.Experiência com o sistema SAP será um diferencial.Atribuições:Responsável por executar atividades administrativas relacionadas às op...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo.Vivência com rotinas administrativas de armazéns, como financeiro emissão e troca de notas fiscais, programação caminhões, monitoramento diário do carregamento, ordens de venda
.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing e relacionamento clientes ativos.• Negociação de vendas Lançamento de pedidos no sistema.• Envio de alteração de prazo e limite de crédito.• Suporte a rotinas administrativas da operação de ...