R$ 1524,00
Planilhas, Documentos, Setor, Monitoramento, Conferência, Frete, Rastreamento, Atendimento, CTE, Sistema
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecim...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Estamos contratando um Assistente Administrativo para atuar em Divinópolis, MG.Para esta posição, você
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE DESATIVAÇÃOPreparar tintas e desenvolve novas cores,
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento
unidades organizacionais durante os projetos visando manter a padronização dos documentos na empresa;• Auxiliar de lições aprendidas de cada projeto de forma estruturada para que possam ser resgatadas no futuro;• Auxiliar eletrônica de documentos, para aumentar a autonomia das equipes na busca por documentos armazenados;• Auxiliar :Inglês - Nível BásicoOut...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades: - Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da ...
compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos e • Conhecimento/Domínio de Excel• Necessário experiência em rotinas administrativasOferecemos:• Vale transporte refeição• Assistência médica e od...
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo•Ter CNH B
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: Ensino medio completo;Pacote Office;CNH B
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos
técnico em Administração, Logística ou áreas relacionadas;Ter interesse em aprender e crescer no segmento administrativo terá Convênio médico; Convênio odontológico para você e dependentes legais; Seguro de vida e Gympass (auxílio E ainda, você pode contar com o subsídio educacional.👨👨👧👦 Para os papais e mamães temos um auxílio creche que te ajuda a fic...
Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
Descrição: A Caixa Capitalização é uma empresa resultante da parceria entre a Caixa Seguridade e a Icatu Seguros. A Caixa Capitalização comercializa produtos de capitalização, com exclusividade, em toda a rede de distribuição da CAIXA. Se você se identifica com o desafio de participar da construção de uma empresa no início das suas operações, venha fazer parte do nosso time! GERENTE DE CON...
Descrição: Vaga de Gerente de Controladoria (Controller)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Controladoria (Controller) em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade, finanças e planejamento estratégico.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- ...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h semanais Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins;Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras previstas nos projetos de PD&I;Planej...
Descrição: Atribuições:Contribuir com as demandas do Contencioso Cível, Trabalhista e processos administrativos ; Responsável por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas eletrônicos judiciais (PJE, Eproc, etc) Experiência com peticionamento Experiência em rotinas administrativas
Acompanhamento de mudanças e reajustes de benefícios (Convenção Coletiva, Acordo Coletivo e Afins);• Demandas administrativas
indicadores, organizar documentos realizar lançamentos sistêmicos.Conhecimento em pacote office e atividades administrativas para refeição.Residir em Jundiaí, Itupeva, Campo Limpo Paulista ou Várzea Paulista.Benefícios:Bolsa-Auxílio por hora), Assistências Médicas e Odontológica, Seguro de Vida, Refeição no local, Vale Alimentação e Transporte
Auxiliar para que os documentos recebidos para o processo de compras de gestão de Suprimentos estejam no controle de contratos para cumprimento do escopo e atendimento das demandas de materiais/serviços;Auxiliar semestre: Administração, Contabilidade, Logística, Comercio Exterior;Diferencial vivência, rotinas administrativas
para a elaboração de ações fiscais estratégicas.Responsabilidade:Atuação no contencioso judicial e administrativo ficais.Manutenção do sistema de gestão e controle de processos atualizado.Elaboração de relatórios e reportes administrativos
Compor e acompanhar as variações nos relatórios de faturamento, custos e despesas com vendas/ administrativas projeções, elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, auxiliar
suporte contábil para as unidades de negócio;Registrar os movimentos de aplicações financeiras, despesas administrativas
Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa
Orientar e acompanhar o auxiliar administrativo na realização de suas atividades relacionadas ao recurso
Descrição: Principais Responsabilidades:Efetuar compras de serviços e materiais para diversos departamentos administrativo