R$ 1454,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento ; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
transparência e assertividade no processo; Realizar reuniões de fechamento mensal com a área de Trade Marketing
• Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada;Manter a organização de arquivos e controle administrativo objetivo de manter os documentos de cada lojista organizados.Outros requisitos: Superior cursando em Marketing
• Auxiliar na prospecção de novos negócios no mercado, através da busca de novos especialistas. • Comparecer médicos com objetivo de incrementar a receita da instituição.• Elaborar em conjunto com o setor de marketing da base de cadastros do Hospital.• Participar de eventos científicos para interação com os médicos, auxiliando buscando o melhor atendimento...
.); criação de arte para peças de comunicação digital e impressa (ex: e-mail marketing, mídias sociais , folders, banners, etc.); apoio na aferição dos indicadores da área e nas demandas administrativas;
todas as fábricas agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing auditorias internas de qualidade dos produtos com a visão do cliente; Criação de dashboards e apps; Suporte administrativo