R$ 1594,00
Graduação em Engenharia Mecânica
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Atividades:Controlar reembolso de caixa;Controlar EPI’s;Solicitar material de escritório;Realizar tratativas com fornecedores externos para cotação, equalização de orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/l...
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutençã...
Descrição: Missão do Cargo:Auxiliar no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, portaria conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle, apoiando a líderes, a fim de auxiliar Executar serviços
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Auxiliar mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos de vencimentos, entre outros);Gerenciar e fiscalizar prestadores de serviço terceirizados (limpeza, manutenção cursando E...
Acompanhar a manutenção dos leitos, afim de não os interditar.
motoristas em interface com o Departamento de Pessoal para que sejam efetuados os devidos descontos;Realizar manutenção
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias) bem como de tarefas administrativas do setor de Manutenção Central.
mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos de vencimentos, entre outros);Gerenciar e fiscalizar prestadores de serviço terceirizados (limpeza, manutenção Superior ou formado(a) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência em rotinas administrativas Vale-refei...
financeira, estratégias de negócios e recomendações.Gestão de relacionamento com clientes: desenvolvimento e manutenção
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
Participar da definição da escolha do ponto de atendimento, interagir com faciliteis e supervisor de manutenção
completo, ou em curso- Desejável conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar treinamentos virtuais e presenciais;• Realizar interface com a área de Facilities para solicitações de manutenção Word e Power Point;• Conhecimento básico nos Idiomas Inglês e Espanhol;• Experiência com atividades administrativas
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório, organização, manutenção
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório, organização, manutenção
Auxiliar para que os documentos recebidos para o processo de compras de gestão de Suprimentos estejam análise detalhada das especificações e conforme procedimentos e normas vigentes;Apoiar com a criação/manutenção no controle de contratos para cumprimento do escopo e atendimento das demandas de materiais/serviços;Auxiliar semestre: Administração, Contabili...
cronograma, conteúdo e logística de treinamentos mandatórios coordenados pela área; - Elaboração e manutenção controle de treinamentos mandatórios e não mandatórios coordenados pela área;- Suporte nas atividades administrativas de Ambulatório Médico; - Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de