R$ 1457,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações estejam disponíveis aos colaboradores do área de internação e aos demais setore...
Descrição: Vaga:Assistente Administrativo B2BEstamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para Completo ou cursando, cursos (Administração, Contabilidade, Finanças)- Experiência prévia com processos de faturamento
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Descrição: Vaga: Analista Administrativo SêniorDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo O candidato ideal terá experiência em rotinas administrativas, habilidades analíticas e de resolução equipe.Responsabilidades:Recebimento/ Conferência e Lançamentos de Notas Fiscais (mro/insumo/serviço/nd/fatura ) e Frete;Montagem do...
Auxiliar nas atividades de apoio administrativo as Filiais, faturamento de notas complementos preços
de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras.Acompanhamento de fechamento de caixa e faturamento ação para alavancar as vendas com base na análise de indicadores;Traçar estratégias para aumentar o faturamento
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar distribuir material de escritório;- Analisar custo entre fornecedores, negociar contratos e processar faturas inadimplências e valores em abertos, de acordo com a política da empresa;- Receber, revisar e validar faturas e do inventário da empresa;- Atend...