R$ 1457,00
Graduação em Administração de Empresas
contratando profissionais dinâmicos e comprometidos, interessados em desenvolver atividades de rotina administrativa Principais Responsabilidades:• Rotina de faturamento, dando entrada e emitindo notas fiscais.• Gestão equipe.• Imprescindível experiência com sistema Protheus/TOTVS.Diferencial:• Conhecimento em rotinas de faturamento
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo, o candidato ideal deve possuir habilidades intermediárias no Pacote office,alem de experiência em atividades administrativas Como será o seu dia-a-dia:• Cuidar de rotinas e controles administrativas • Agendamentos • Faturamentos • Controles de contratos •...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC, Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão correlatas;Conhecimento do ...
Descrição: Atribuições:- Dar apoio na execução das atividades de balança e faturamento da unidade, acompanhando
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos. 22. Auxiliar na anál...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA- Prestar suporte na execução das atividades de Faturamento de Grãos (Milho estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA- Prestar suporte na execução das atividades de Faturamento de Grãos (Milho estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
aprovação do comercial e customer dos acordos não criados dentro de mês;- Extrair relatórios de controle de faturamento dos clientes do SAP e portais web;- Auxiliar no controle do envio e recebimento de Termos de Quitação (enviados x recebidos);- Auxiliar em demandas pertinentes as atividades da área.Outros requisitos: -
Conferencia das fichas de atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e faturamento ;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, para que sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada;Guardar Solicitação de autorização no convênio de exames/atendim...
MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO
correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas , faturamento, contato com fornecedores, arquivos e entre outras atividades.• Salário compatível com
quando necessário;-Preencher as guias de convênios e solicitar assinatura do paciente para posterior faturamento consultas, exames e internações;-Realizar a conferência do prontuário para posterior envio ao setor do faturamento Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo