R$ 1600,00
Graduação em Administração
centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem e compram
centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem e compram
Descrição: Vaga: Auxiliar de LogísticaEstamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa
.• Realizar o recebimento das peças, verificar se as notas fiscais condizem com os pedidos de compra, divergências quando necessário.• Conferir se as mercadorias entregues estão de acordo com o pedido de compras
Executar rotinas administrativas e suporte às aquisições de materiais diversos e serviços abaixo de 50K de acordo com política de compras e sob coordenação da controladoria das plantas, desenvolvendo fornecedores
EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS Não é necessário experiência profissional. ATIVIDADES Armazenar, abastecer e separar todos os produtos expedidos ou recebidos pelo Centro de Distribuição, além de manter o ambiente de trabalho organizado. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: CD Maracanaú | Ceará Horário/Escala: De segunda a sábado
Buscamos por um(a) Auxiliar Operacional de Logística que goste de trabalhar de forma colaborativa para de Três Lagoas, colaborando com os operadores de produção, almoxarifado e portaria.Nesta posição de Auxiliar
Recurso Humanos (Férias, abertura CAT, lançamento de atestados, comunicação de afastamentos ao RH, compra • Emitir Reserva de Material de Estoque no sistema SAP.• Elaborar cotação de preços e efetivar a compra
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo eletrônico de informações.Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios
Descrição: Requisitos:Experiência e Vivência na área de Logística (Transporte - área administrativa,
solicitação de materiais ao almoxarifado, recebendo e acondicionando-os posteriormente.Emitir solicitação de compras de recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
Assistente Administrrativo - Exclusiva para PCDLocal de Trabalho: Cajamar / SPAtuara com sistema de compras
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio Comprido
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Responsável por apoiar em serviços administrativos procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);Efetuar a compra
Descrição: Dominar o Excel, automação e elaboração de novos modelos, operações, como PROCV, SOMASE, tabela dinâmica e gráfico de Pareto, a consolidação dos dados coletados do Meli, dos fornecedores ou da logística terceirizada, bem como a otimização dos controles e das planilhas.Ter disponibilidade para atuar na região de Osasco, no estado de São Paulo, em modelo de trabalho híbrido, no horário...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Reposicionamento dos contêineres conforme necessário;- Rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e documentos, emissão de ordens para repos...
Descrição: Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO compra. Acompanhar requisições de compras até a entrega do material das mercadorias. Refeição ou Alimentação;• Previdênci...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material de escritório;- Analisar custo entre fornecedores, negociar contratos e processar faturas de compras e do inventário da empresa;- Ate...
Descrição: Súmario:Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Sobre a vaga:Cargo: Técnico Administrativo Fretado, Estacionamento e Circular...
clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas;Experiência em escritório de contabilidade ou rotinas administrativas empresa, tais como financeiro, fiscal/contábil, comercial (estoque, vendas, nota fiscal eletrônica e compras Participação nos Lucros e Resultados (PLR)Auxílio desenvolvimento (Graduação, pós, idiomas, Alura, Universidade
jurídicos que preservem e garantam os direitos da BEMISA frente as relações comerciais que participa, auxiliando a alta administração na tomada de decisões, bem como acompanhar processos judiciais e administrativos por escritórios externos.Responsabilidades e atribuições:• Acompanhamento de processos judiciais e administrativos áreas da empresa, tais como,...
transporte para garantir o rastreamento e a análise precisos das atividades de transporte.Suporte a eventos: Auxiliar do estoque e manter um ambiente de escritório organizado.Compras emergenciais: Tratar prontamente as compras registros precisos e facilitar a tomada de decisões estratégicas.Qualificações e experiência Experiência administrativa : Função
de firmas abertas dos procuradores da empresa nos cartórios homologados;• Abertura de requisições de compras Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa