R$ 1600,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesComo Auxiliar de Logística, você será responsável por diversas
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar em serviços administrativos indicadores da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas e coordenadores;● Efetuar a compra
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio Comprido
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Responsável por apoiar em serviços administrativos procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);Efetuar a compra
Descrição: Desenvolver, implementar e monitorar processos de logística para otimizar a eficiência operacional e a qualidade dos serviços prestados.Realizar análises detalhadas dos processos existentes, identificar áreas de oportunidade e propor soluções inovadoras para melhorias.Colaborar com equipes multifuncionais para implementar mudanças e garantir a conformidade com os padrões de qualidade...
Descrição: Banco de Talentos para Funções Administrativas em geral na empresa.O banco será utilizado Setores de atuação:Financeiro;Faturamento;Fiscal;Logística;Qualidade;Gestão de Pessoas;Comercial;Compras
.• Auxiliar na gestão de custos do departamento, através do controle de requisições de compra via sistema
• Conhecimentos técnicos específicos: Ferramentas de melhoria contínua, processos e indicadores de compras Auxílio creche; ?? Seguro de vida; ?? Gympass; ?? Participação nos Lucros; ??
Compreensão do funil de compra e das ferramentas e iniciativas necessárias para desenvolver o negócio
carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
com cliente interno e receber todas as demandas de marketing para a regional Sul; Realizar atividades administrativas relacionadas a controle de notas fiscais/pagamentos de fornecedores, interface com área de compras/financeira
ações de Marketing On-line e Off-line, atendendo necessidades da organização.Desenvolver atividades administrativas a base de dados relacionadas a ficha de produtos, catálogos nos sistemas da área.Manter o portal de compras