R$ 1600,00
Graduação em Administração
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação de transporte;- Auxiliar
Descrição: Principais Responsabilidades:Controlar e organizar fluxo e filas para entradas, saídas e estacionamento de carretas de forma segura e organizada, avaliando as interferências com demais veículos.Atuar como manobrista das carretas, orientado o fluxo nos locais destinados a carregar.Orientar motoristas e operadores, com sentido contributivo para melhoria de tráfego.Acompanhar o carregam...
necessário, bem como apoiar todos os gerentes nas demandas diárias dos mesmos;Emitir Requisição de Compras
coerência das informações do banco de dados;- Consolidar divergências encontradas nas notas ficais e ordem compra , sinalizar ao setor de compras, garantindo um processo consistente de informação, resultado e retorno
.- Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista. - Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP , Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo
Médio Completo;- Experiência na área será diferencial.Atividades:Auxiliar nas atividades operacionais e administrativas
operacionais de Suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços administrativos de novos contratos (serviços e materiais), realizando a interface do requisitante com o fornecedor e auxiliando atualizações e respondendo como líder pelos processos em auditorias;Coordenar o time operacional de compras , propondo ...
pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e questionamentos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas em seu bem-estar, oferecemos o PLANO DE SAÚDE e o PLANO ODONTOLÓGICO.Pensando em contribuir com as compras
apoiados nas possibilidades jurídicas bem como participar do processo due dilligence minerária para compra NRM) nas Unidades Operacionais da RHI Magnesita;Elaborar, realizar, acompanhar e analisar as demandas administrativas
desafios serão:• Higienizar sanitários, pisos, escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos próprio, conforme gerenciamento de resíduos, atendendo a legislação;• Controlar o estoque e sugerir compras que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação ou Refeição;🏫 Auxílio
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar informações financeiras importantes;Colaborar com outros departamentos, como finanças, recursos humanos e compras Conhecimento sólido de princípios contábeis e procedimentos;Experiência prévia em funções contábeis ou administrativas
DO TRABALHO Horário de Trabalho: Administrativo Pré-requisitos – Formação: Ensino Superior completo memoriais descritivos, suportar a elaboração das RCDs, acompanhar o processo de contratação de serviços e compra