R$ 1600,00
Graduação em Administração
Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
Descrição: Operacionalizar processo de coleta; Abrir solicitações / Tratar as reclamações de atrasos nas coletas e entregas;Liberar veículos contemplando todos os procedimentos operacionais e conferindo toda documentação inerente ao processo. Acompanhar operações junto à Torre de controle e as filiais Acompanhar as atividades de carrega e descarga dos caminhões; Efetuar interface com Cen...
Executar rotinas administrativas e suporte às aquisições de materiais diversos e serviços abaixo de 50K de acordo com política de compras e sob coordenação da controladoria das plantas, desenvolvendo fornecedores
:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos
Power point, internet, WMS).Vacinação contra a Covid-19 em dia.Principais Atividades:Realizar serviços administrativos
Buscamos por um(a) Auxiliar Operacional de Logística que goste de trabalhar de forma colaborativa para de Três Lagoas, colaborando com os operadores de produção, almoxarifado e portaria.Nesta posição de Auxiliar
.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação
.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes; controles de planilhas e solicitação de compras de peças.- Requisitos:- Ensino Superior em andamento;- Experiência com rotinas administrativas de
comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, SEGURANÇA DO TRABALHO – Controle, compra
Inserir informações no Protheus ou nos respectivos sistemas da área;Efetuar a compra de produtos ou serviços
requisições de materiais no sistema corporativo (PeopleSoft);Suporte na Programação de Embarque de Materiais;Auxiliar nas atividades administrativas do departamentoSuporte e interface com a equipe de Operações de Survey
determinados sistemas; Confecção de ordem de carregamento; Conferencia de notas fiscais, CTes, e documentos auxiliares
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento de Operações para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá experiência em análise de dados operacionais, gerenciamento de projetos e habilidades de comunicação e proatividade excepcionais visando implantação de processos e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e fornecer in...
contratando profissionais dinâmicos e comprometidos, interessados em desenvolver atividades de rotina administrativa Principais Responsabilidades:• Rotina de faturamento, dando entrada e emitindo notas fiscais.• Gestão e compra de insumos diferenciados.• Pesquisa e cotação de fornecedores.• Criação de ordens de produção e compra
solicitação de materiais ao almoxarifado, recebendo e acondicionando-os posteriormente.Emitir solicitação de compras de recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
Organização de roteiros de viagens nacionais e internacionais (aluguel de veículos, reserva de hotel, compra de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo Corporativas: apresentações, viagens, traduções, eventos, conforme demanda;Realização de solicitação de compras e acompanhamento do p...
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro a abertura e encerramento das ordens de serviços;- Realizar as emissões de requisições e pedidos de compras
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro a abertura e encerramento das ordens de serviços;- Realizar as emissões de requisições e pedidos de compras
Assistente Administrrativo - Exclusiva para PCDLocal de Trabalho: Cajamar / SPAtuara com sistema de compras
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE DESATIVAÇÃOPreparar tintas e desenvolve novas cores, cursos da nossa Universidade LocalizaProgramas internos de treinamento e desenvolvimentoDesconto em compra
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo.Vivência com rotinas administrativas de armazéns, como financeiro Desejavel noções de contabilidade e legislação fiscal e tributáriaVivência com a operação de compra e insumos.Experiência com o sistema SAP será um diferencial.Atribuições:Responsável por executar atividades administrativas relacionadas às operaçõe...
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Responsável por apoiar em serviços administrativos procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);Efetuar a compra
coerência das informações do banco de dados;- Consolidar divergências encontradas nas notas ficais e ordem compra , sinalizar ao setor de compras, garantindo um processo consistente de informação, resultado e retorno
Descrição: O que o profissional realizará:Controle e Acompanhamento dos roteiros; Processos de rotineiros e organização; Gerenciamento na conferência das atividades operacionais da organização;Entre outras atividades correlatas ao cargo. O que o profissional precisa ter para trabalhar conosco: Ensino médio completo;Ter disponibilidade de horário;Conhecimento em Informática.
.- Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista. - Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP , Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo
Descrição: • Prestar assistência na área administrativa; • Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro , RH, compras, contratos, patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre
Descrição: Atribuições:- Cadastrar e manter atualizado os parâmetros dos itens no sistema de gestão de estoque;- Realizar a distribuição de itens de acordo com as ações comerciais;- Identificar oportunidades de melhoria na estratégia de armazenamento e distribuição dos itens;- Analisar, identificar e tratar problemas do processo de gestão de estoque;- Dar suporte aos indicadores de desempenho d...
.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação
.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação
Descrição: Vaga de Secretária Administrativa - Padaria Sonho BomEstamos em busca de uma Secretária Administrativa proativa e ter excelentes habilidades de comunicação.Responsabilidades:Emitir e lançar notas fiscais de compra
Descrição: Objetivo do Cargo: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle fechamento da folha de pagamento, com controle dos benefícios, como plano de saúde, vale transporte, compras - Auxiliar o Gestor de RH nas soluções e no desenvolvimento das pessoas, líderes e funcionários. - Responsável por auxiliar nas ativi...
Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa entrega dos serviços, de todos os aspectos legais e trabalhistas.Gerir os processos de requisições de compras Autor...
de firmas abertas dos procuradores da empresa nos cartórios homologados;• Abertura de requisições de compras Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa