R$ 1516,00
Graduação em Administração de Empresas
Pedidos de vendas, Auxiliar de vendas, Vendas por telefone, Controle de estoque, Pagar e receber, Novos clientes, Cadastro de clientes, Administrativo, Planilhas, Contas a pagar
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo atendimento de qualidade.Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de treinamentos p...
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Comercial que será responsável pelo processo de logística/administrativo em nosso setor de Irrigação. procedimentos e documentos idealizados para a eficácia do processo.Analisar a viabilidade do pedido de venda preço e condição de pagamento, a fim de garantir o sucesso da negociação.Recepcionar os ...
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
fidelização;Acompanhar metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas;# O que buscamos em vocêBoa comunicação verbal e escrita;Experiência na #O que oferecemos:🥗 Vale-alimentação🦷 Assistência Odontológica💰 Auxílio Universitário💲 Desconto em
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos vendas.Prestar suporte aos clientes em relação a pagamentos, datas de vencimento e produtos.Realizar pós...
• Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas , elaborando...
Completa ou Cursando em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou áreas relacionadas;Conhecimento em vendas consultivas B2B;Diferencial já ter atuado na venda de produtos de Tecnologia /SaaS;Atividades:Ficará encarregado de reativar clientes, fornecer suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, ...
VAI FAZER:Apoio na alocação e manutenção das solicitações de agenda e demanda dos arquitetos e pré-vendas agenda Google;Análise dos tickets de atendimento no Jira;Abertura de oportunidades (inserir o time de vendas Word, Power Point);Conhecimento do Gsuite (Google Agenda, Gmail, Google Drive);Vivência com atividades administrativa
clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Internacionais, Administração ou áreas afins;• Pacote Office Intermediário;• Experiência na área comercial com venda parceiro estratégico do cliente;• Elaboração e revisão de propostas comerciais;• Apoiar nos processos administrativos
físico e sistêmico, conforme procedimentos estabelecidos Realizar a operação do caixa, com abertura, vendas , conferência e fechamento do movimento diário Garantir a integração das vendas, conciliação financeira preços, assim como a realização de ações, promoções e as comunicações da Boutique Fornecer suporte administrativo
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Apoio ao coordenador administrativo nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação necessárias junto à Secretaria da Fazenda em caso de ausência do arquivo;Prestar suporte aos setores de Vendas
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time do Auto Center. informações necessárias, visando garantir qualidade do atendimento.Realizar o faturamento de notas de vendas
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Realizar lançamentos de novas...
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas intermediação de contatos - Apoio em todas as etapas de elaboração do Relatório Anual, incluindo a venda
Descrição: Responsável por fornecer suporte pós-venda, resolver problemas e garantir que os clientes como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas;Rotinas administrativas
.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing e relacionamento clientes ativos.• Negociação de vendas Lançamento de pedidos no sistema.• Envio de alteração de prazo e limite de crédito.• Suporte a rotinas administrativas da operação de ...
recrutamento.Resumo da Posição:Estamos procurando um Gerente Comercial para liderar nossa equipe de vendas Este papel estratégico e desafiador requer um líder com experiência em vendas B2B, capaz de liderar equipes de Hunter e Farmer.Responsabilidades:Liderança da Equipe: Gerenciar e motivar uma equipe de vendas dedicada B2B: Desenvolver e implementar estr...
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas das suas atividades são:Avaliar e planejar estratégias de vendas;Assegurar o cumprimento das metas;Avaliar e habilidades desejáveis:Formação Superior Completa;Conhecimento Pacote Office;Gostar de atuar com vendas
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda
Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
organizacionais e capacidade de trabalhar em equipeEmitir notas fiscais via sistema, para formalizar vendas e liberar os carregamentos;Controlar os canhotos das notas fiscais;Atender a área de vendas informando fiscais e atendimento ao cliente, bem como manter contato com outras áreas para soluções de problemas;Auxiliar
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem
Descrição: Recebimento, armazenagem, separação e expedição de equipamentos e peças no estoque de vendas
orientar a equipe de trabalho no desempenho de suas funções.6-Gerar relatórios de índice de giro de venda
junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento a região dentro do Itaú para a venda bem-estar: Gympass, Conte Comigo e muito mais;🎁 Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.💻 Auxílio Superior Completo nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas afins;- Experiência em vendas
transferências às lojas, mediante a separação dos produtos de acordo com as especificações da etiqueta de vendas
Apoiar em reuniões periódicas de equipe;Apoiar no desenvolvimento de mídias;Apoiar na negociação de vendas com clientes;Participar da análise de produtividade da equipe de vendas;Participar de treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas;Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas;Coordenar influência;Disciplina;Organizaç...
Experiência prévia na área de controle de verbas será um diferencial;Desejável experiencia em áreas, administrativas
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy Outros requisitos: RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGerenc...
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas possíveis problemas e sugerir soluções rápidas- Sugerir novos serviços/produtos e técnicas inovadoras de vendas indicadores de desempenho;Compr...
produção;Suporte a área comercial as demandas dos clientes e concessionários;Controle da previsão de vendas
Requisitos da Vaga: REQUISITOS Superior completo: Engenharia, Administração, Supply Chain, Matemática / Finanças; Domínio em Power BI Visão Sistêmica: relacionamento, capacidade analítica e ser comunicativo Desafios da Área: Realizar a conferência das apurações, analisando se estão de acordo com o JBP negociado com o cliente; Controlar o cumprimento dos JBP analisando se todas a...
O seu impacto Como Gerente de Vendas, você terá a responsabilidade de: Representar a empresa no desenvolvimento Desejável Pós Graduação em áreas afinsTreinamentos: Conforme Currículo Fundamental da Academia de Vendas para LíderesExperiência:Candidato externo: mínimo de 02 anos na área de Vendas de bens de consumo, com pontuação 3Competências Funcionais: De...
O seu impacto Como Gerente de Vendas, você terá a responsabilidade de: Representar a empresa no desenvolvimento Desejável Pós Graduação em áreas afinsTreinamentos: Conforme Currículo Fundamental da Academia de Vendas para LíderesExperiência:Candidato externo: mínimo de 02 anos na área de Vendas de bens de consumo, com pontuação 3Competências Funcionais: De...