R$ 1516,00
Graduação em Administração de Empresas
Pedidos de vendas, Auxiliar de vendas, Vendas por telefone, Controle de estoque, Pagar e receber, Novos clientes, Cadastro de clientes, Administrativo, Planilhas, Contas a pagar
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos vendas.Prestar suporte aos clientes em relação a pagamentos, datas de vencimento e produtos.Realizar pós...
clientes existentes;Lançamentos em planilhas;Prestar direcionamentos na finalização do contrato;Atividades Administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em São Jose dos CamposO candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades :- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas...
Descrição: Estamos buscando um(a) talentoso(a) Assistente de Vendas I para juntar-se à nossa equipe especializada em Vendas na unidade de negócios Distribuição e Vendas na cidade do Rio de Janeiro.Nesta função, você através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de de...
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
Descrição: Atribuições:- Realização de atividades da área de Vendas, visando fechamento de contratos outros eventos da área de equipamentos pesados e obras de infraestrutura; - Suporte geral nas atividades administrativas Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação/Refeição Flash, Vale Alimentação
completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas Treinamento para os corretores;Melhorar a produtividade dos corretores parceiros;Gestão de atividades administrativas contra GripePrevidência privada (Fundo de Pensão e Previd Aberta PGBL/VGBL)Bônus de curto prazo (PLR)Auxílio
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;- Desenvolver e implementar planos de vendas relacionamento com clientes e...
Descrição: Gerenciar planos individuais através dos indicadores de performance;Identificar e implementar oportunidades de negócios que agregam valores a Companhia;Desenvolver equipes autônomas, inspirando comprometimento e ações que geram resultados;Dominar as informações (Dados de Mercado e Painel Médico) e utilizá-las para propor mudanças de postura do Time;Estabelecer conexão com Time, pares...
Atividades: Realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte no processo de pós-venda e devolução Prestar suporte as equipes de vendas sobre os pedidos e as devoluções. Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, bom conhecimento em Pacote Office/Excel.Horário Nacional (opcional, após contrato de experiência); Vale transporte (d...
Descrição: Auxiliar os analistas da área na execução das tarefas relacionadas aos processos administrativos de vendas;Apoio administrativo geral;Atualização de planilhas;Lançamento de notas fiscais;Acompanhamento
carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organização da rotina administrativa pagamento e descontos);Realizar o faturamento de pedidos de acordo com as negociações feitas pela força de vendas Superior Cursando ou Concluído - Desejável.Experiência anterior com gestão de times comerciais;Vivência em vendas
Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo estratégias que a empresa deve seguir.Analisar custos, preços, contribuições variáveis, resultados de vendas
concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas profissional prévia em farmacêutica;Possuir experiência sólida prévia com estratégias, ações e times de vendas
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento de Clientes (pós-venda) com os produtos
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe! atividades, estabelecendo procedimentos para acesso à planta e saída de materiais (exceto produtos para venda competência Buscar e apontar melhorias prediais e acompanhar obras de reformas e construções nas áreas administrativas
Descrição: Você gostaria de se juntar à área de engenharia de vendas da CHINT Global, uma fornecedora O candidato ideal será responsável por promover e vender nossos produtos de alta tensão, oferecendo consultoria incluindo cotações de preços, especificações técnicas e termos contratuais.Prestar suporte pré e pós-venda QualificaçõesFormação em Engenharia E...
Descrição: Atendimento telefônico ativo e receptivo;Responsável pela venda dos kits natalinos por telefone ;Responsável pela prospecção de novos clientes e retenção de clientes ativos;Interface com ás áreas administrativas sistema, solicitação de liberação financeira e alinhamento de entregas;Imput do pedido no sistema;Pós venda Acompanhamento das entrega...
Descrição: Assistente de Vendas - Barra Funda SPEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar informações adicionais quando necessário.Manter-se atualizado sobre produtos, serviços e práticas de vendas garantam a satisfação e a continuidade do relacionamento comercial.Requisitos:• Ter trabalhado com vendas base de clientes ativos,...
Atividades:Acompanhar gerenciamento de carteiras e prospecção de novos clientes;Suportar gerente de vendas /desenvolvimento de negócios/contas;Acompanhar e controlar as vendas para distribuidores;Acompanhar e controlar as vendas para representantes;Conduzir apresentações de produtos aos clientes;Reportar internamente com clientes e parceiros;Gerar relatóri...
informações relevantes, garantindo que os dados sejam atualizados, confiáveis e acessíveis ao Time de Vendas Técnicas;- Realizar retorno de ligação com clientes;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas e a expansão da carteira de clientes;- Quando necessário, auxílio na emissão e envio de propostas técnicas outros eventos da área de equipamentos...
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Suportar o gerente da loja para entregar as metas de vendas treinamentos de produto, conhecendo o produto e suas características técnicas bem como argumentos de venda todos os funcionários; • Suportar o Gerente no processo de integração com todos novos funcionários; • Auxiliar produtos são iluminados adequadame...