R$ 1301,00
Graduação em Administração
e previsões de vendas, bem como monitorar o estoque da filial;• Garantir que os processos de vendas atendam realizar a gestão direta com cooperados ou clientes inadimplentes.• Gerenciar as operações da unidade para atender
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas melhores práticas de mercado e implantá-las;Promover o trabalho em equipe;Promover ações para prospecção e atendimento
contábeis, garantindo a conformidade com os relatórios fornecidos pelas demais áreas;• Gerenciar o atendimento
qualidade.Principais ResponsabilidadesGerenciar a elaboração das Demonstrações Financeiras obrigatórias;Acompanhar e atender a Auditoria Externa;Coordenar rotinas contábeis da área (Conciliação, Atendimento Auditoria Externa, Gestão de Equipe);Participar e representar a empresa nas comissões de mercado;Atender as solicitações
- Experiência em gerenciamento de equipes multidisciplinares;- Disponibilidade para viagens.Se você atende
;Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da Cia;Garantir o integral atendimento Pacote Google Workspace;Ferramentas de BI;CRM – Desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente Habilidades de liderança e capacidade de motivar a equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento Experiência com Lexmark, Ndd e Kyocera serão diferenciais;Habilidade com atendimento ao cliente;Habilidades
;Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da Cia;Garantir o integral atendimento Pacote Google Workspace;Ferramentas de BI;CRM – Desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento
submetendo a aprovação do cliente, possíveis mudanças necessárias no projeto inicial, com a finalidade de atender refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos o inventário, e efe...