R$ 1301,00
Graduação em Administração
para a função, como Responsável Técnico pelos produtos comercializados pela organização abrangendo o atendimento dessa natureza.• Avaliar a necessidade do cliente e realizar a adequação com a produção e logística em atendimento Realizar todos os tipos de tratativas de não conformidade com os clientes e de processos internos em atendimento SASSMAQ;• Acompan...
e previsões de vendas, bem como monitorar o estoque da filial;• Garantir que os processos de vendas atendam realizar a gestão direta com cooperados ou clientes inadimplentes.• Gerenciar as operações da unidade para atender
das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento procedimentos.- Recrutar, treinar, desenvolver e supervisionar a equipe da loja para garantir um excelente atendimento
estratégia comercial; Garantir o market share definido pela empresa; Garantir que todos os produtos atendam
do desempenho em pré-operação, tempo real, cumprimento dos prazos e regras em pós-operação, visando atender mitigação de riscos, conforme mapeamento;Monitorar os resultados e indicadores da área;Atuar na gestão administrativa
contábeis, garantindo a conformidade com os relatórios fornecidos pelas demais áreas;• Gerenciar o atendimento
Garantir o atendimento das Auditorias Internas e Externas, de quaisquer naturezas, estabelecendo os planos
ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Auxiliar Assegurar que todas as atividades estejam em conformidade com as normas e regulamentações da ANVISA;- Atender Realizar controle de estoque e validade dos produtos.Habilidades:- Excelente habilidade de comunicação e atendimento
• • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares requisitos da Norma vigente e requisitos do cliente• Assegurar a promoção do foco no cliente na organização (Atender
qualidade.Principais ResponsabilidadesGerenciar a elaboração das Demonstrações Financeiras obrigatórias;Acompanhar e atender a Auditoria Externa;Coordenar rotinas contábeis da área (Conciliação, Atendimento Auditoria Externa, Gestão de Equipe);Participar e representar a empresa nas comissões de mercado;Atender as solicitações
empreendimentos na praça de Manaus junto aos corretores, informando as metas e a evolução das mesmas, visando atender de condições com clientes, sempre que necessário, buscando a consolidação da venda e sua satisfação, atendendo empresa;-Acompanhar a produtividade de sua equipe de consultores, visando o cumprimento das metas, e atender
internacionais;Estabelecer relacionamentos com clientes e fornecedores internacionais;Garantir a qualidade do atendimento
concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento
eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
clientes;Acompanhar a produtividade de sua equipe de consultores, visando o cumprimento das metas, e atender
;Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da Cia;Garantir o integral atendimento Pacote Google Workspace;Ferramentas de BI;CRM – Desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento
dos dados; Garantir a implantação, segurança e qualidade do pipeline de dados da companhia; Gerir atendimento
armazenagem, separação, expedição de produtos/ materiais, segregação/destinação dos resíduos), a fim de atender
eventuais desvios encontrados;Responder auditorias internas e externas no âmbito trabalhista, de forma a atender
colaboração com outros departamentos (compras, vendas, finanças) para garantir um fluxo de operação coeso que atenda
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente Habilidades de liderança e capacidade de motivar a equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento Experiência com Lexmark, Ndd e Kyocera serão diferenciais;Habilidade com atendimento ao cliente;Habilidades
Gerenciar o orçamento da unidade;- Desenvolver estratégias para aumentar a receita e reduzir custos.Se você atende
submetendo a aprovação do cliente, possíveis mudanças necessárias no projeto inicial, com a finalidade de atender refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio
filiação de novos associados ao quadro da Cooperativa;Prospecção de contas, implantação de limites e atendimento
Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento
Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento
filiação de novos associados ao quadro da Cooperativa;Prospecção de contas, implantação de limites e atendimento
filiação de novos associados ao quadro da Cooperativa;Prospecção de contas, implantação de limites e atendimento
.- Compreender e atender os requisitos associados com o desenvolvimento de conclusões acerca de valores
10 OU CPA-20 e experiência na área de relacionamento com clientes PJ.Principais responsabilidades:- Atendimento Pacote Office nível intermediário;Mobilidade para visitas (Transporte próprio e disponibilidade para atendimento