R$ 1301,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas. 25. Atender telefone. 26. Pagar contas. 27. Auxiliar
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo ;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;Humildade;Relacionamento
Descrição da Posição: Análise dos inventários gerais realizados nas farmácias; Atendimento dos chamados
Responsabilidades e atribuições: Responsável pelo controle e fiscalização da execução de contratos administrativos processos de contratação e aditivos junto a Suprimentos buscando garantir os prazos necessários para o atendimento
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo chamadas telefônicas, chamadas de vídeo e recebe mensagens para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos Realiza outr...
impacto da seguinte maneira: Segue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo chamadas telefônicas, chamadas de vídeo e recebe mensagens para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos unidade.Utiliza equipamentos de escritório, como fotocopiadoras, faxes e impressoras.Realiza outras tarefas administrativas