R$ 1462,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, trabalho, gestão do benefício de planos de saúde e clube SESI, integração de funcionários na planta do cliente
foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas ;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo
de acordo com o estabelecido pelo departamento e manter bons relacionamentos com as transportadoras, clientes internos e externos.Principais Responsabilidades:• Notificar o cliente quanto a liberação de seu equipamento nas unidades da Toyota.• Contratar o serviço das transportadoras homologadas, quando requerido, para atender as necessidades de nossos
Descrição: Apoiar na apuração das metas do setor no que se refere à satisfação de clientes internos;Acompanhar as atividades realizadas pelas equipes terceirizadas, verificando cumprimento das demandas e atendimento
Recebimento de produtos, entradas e saídas de mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos, atividades relacionadas à logística.
: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas
as atividades de engenharia e qualidade de toda cadeia produtiva, desde fornecedores, produção e clientes • • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares que o Sistema de Gestão da Qualidade esteja conforme os requisitos da Norma vigente e requisitos do cliente • Assegurar a promoção do foco...
Descrição: • Atendimento ao Cliente• Planejamento e Reservas - Nacionais e Internacionais• Elaboração
• Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando e transcrevendo dados diversos, fazendo cálculos e lançamentos.Elaborar comunicados por e-mail e atender a clientes via telefone.
.• Cadastros e atualizações de dados de clientes e produtos no sistema.• Suporte administrativo a área de exportação, realizando consultas de estoque e classificação de produtos.• Suporte administrativo que goste de uma rotina de trabalho dinâmica, de aprendizado contínuo, e de superar desafios e, para atender
Descrição: O Jovem Aprendiz irá auxiliar nos processos da área Administrativa e na organização dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação conforme solicitaçãorecebida de seu superior imediato, com objetivo de atender as demandas da sua área a clientes<...>
Preenchem formulários e relatórios administrativos. por danos e prejuízos, arquivar cupons fiscais e de cartões magnéticos; Atender o cliente no caixa sobre os ingredientes de produtos, ou direcioná-los para o atendimento, informar o clientes sobre dúvidas sobre o preço, informar o cliente sobre a validade dos produt...
Descrição: Dar suporte aos processos de propostas à clientes;Atividades administrativas para suporte ao departamento de expedição em geral;Controle de documentações tramitadas junto a clientes;Suporte em processos contratuais e na elaboração de cotações, orçamentos e documentos;Auxílio no atendimento aos clientes que ...
Descrição: Principais atividades e desafios: - Atendimento da fila de incidentes e requisições de serviço Kanbam, reuniões administrativas, auditorias)Requisito Técnico: - Compromisso com o prazo e qualidade no atendimento - Curiosidade para aprender novas tecnologias/autodidata - Trabalhar com equipes multidisciplinaresRequisitos Computação, Ciência da In...
.• Promover e ministrar treinamentos para os colaboradores em diversas áreas, como operações, atendimento ao cliente e liderança.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos até a part...