R$ 1462,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsável por fornecer suporte pós-venda, resolver problemas e garantir que os clientes adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa, Outros requisitos: Atendimento<...>
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar PompeiaHorário de trabalho: 06:00 X 18:00 (12x36) Outros requisitos: Responsabilidade, boa comunicação, atendimento
Preenchem formulários e relatórios administrativos. por danos e prejuízos, arquivar cupons fiscais e de cartões magnéticos; Atender o cliente no caixa sobre os ingredientes de produtos, ou direcioná-los para o atendimento, informar o clientes sobre dúvidas sobre o preço, informar o cliente sobre a validade dos produt...