R$ 1462,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.
2. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços.
4. Acompanhar processos administrativos.
8. Requisitar materiais.
9. Localizar documentos.
10. Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas.
25. Atender telefone.
26. Pagar contas.
27.
adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa, Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou...
: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente e gerenciamento de equipe;- Garantir que a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida ;- Contratar, treinar e sup...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: Principais Atividades:• Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir equipes do Salão BN, com Pré-requisitos:- Vivência com Vendas e atendimento a clientes;- Experiência com gestão de grandes equipes experiência em gestão de grandes e...
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes correlatasDesejável experiencia anterior em áreas como contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber em atend...
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente Habilidades de liderança e capacidade de motivar a equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente...
concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento ao cliente e logística, para garantir o bom funcionamento das operações de vendas indiretas.- Monitorar e analisar métricas de desempenho, como vendas, margem de lucro e satisfação do cliente, para avaliar
Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a toda a população brasileira E para isso, queremos conhecer sua carreira e seus skills voltados para as área comercial, para o atendimento a) e conectado (a)Ter curiosidade e disciplina para se desenvolverEnsino médio completoVivência com atendimento ao cliente é um dife...
Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a toda a população brasileira E para isso, queremos conhecer sua carreira e seus skills voltados para as área comercial, para o atendimento a) e conectado (a)Ter curiosidade e disciplina para se desenvolverEnsino médio completoVivência com atendimento ao cliente é um dife...
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos na loja;Executar os proced...
• Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando e transcrevendo dados diversos, fazendo cálculos e lançamentos.Elaborar comunicados por e-mail e atender a clientes via telefone.
O Jovem Aprendiz irá auxiliar nas atividades administrativas da loja, como atendimento ao cliente, organização
.• Promover e ministrar treinamentos para os colaboradores em diversas áreas, como operações, atendimento ao cliente e liderança.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos até a part...