R$ 1462,00
Ensino Médio (2º Grau)
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.
2. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços.
4. Acompanhar processos administrativos.
8. Requisitar materiais.
9. Localizar documentos.
10. Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas.
25. Atender telefone.
26. Pagar contas.
27.
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, trabalho, gestão do benefício de planos de saúde e clube SESI, integração de funcionários na planta do cliente
foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas ;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável boleto, dinheiro, cartão ou cheque.Registrar os produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações necessárias, visando garantir qualidade do atendimento.Prestar
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável boleto, dinheiro, cartão ou cheque.Registrar os produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações necessárias, visando garantir qualidade do atendimento.Prestar
salvaguardar os interesses da empresa;Realiza pesagens de entrada e saída de Produtos acabados, Matéria-prima, atendimento ao cliente e fornecedores, fechamento de turnos (indicadores produtivos);Diariamente analisa e confere
Descrição: Neste desafio você será responsável por: Atender os clientes internacionais que buscam os melhores experiências dentro e fora do ambiente hospitalar.Prestar suporte administrativo e operacional de maneira padronizada e com agilidade em todas as unidades de negócio do Sírio-Libanês.Suporte administrativo e Suporte a Clientes
Descrição: AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições >:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
Descrição: * Condução de carteira de negociação;* Localização de devedores;* Envio de propostas de acordo;* Atendimento ao cliente;* Análise de andamento processual;* Acompanhamento do processo de formalização do acordo.Requisitos
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes recebendo, distribuindo e enviando correspondências;Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos e financeiros cursando Ensino Supe...
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atender e direcionar os clientes internos e externos de acordo com as solicitações; Contribuir na promoção da melhor experiência do paciente e família; Atender Para este desafio você precisará ter:Ensino Médio Completo;Vivência na área administrativa e/ou atendimentoDisponibilidade
Criamos soluções inovadoras e sustentáveis para que nossos clientes atendam às necessidades da sociedade Buscamos por um(a) Auxiliar Operacional de Logística que goste de trabalhar de forma colaborativa para de Três Lagoas, colaborando com os operadores de produção, almoxarifado e portaria.Nesta posição de Auxiliar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao público.Atividades :-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como prontuário para posterior envio ao setor do faturamento;-Realizar o checklist diariamente no setor de atendimento para reposição dos...
Descrição: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente,
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes correlatasDesejável experiencia anterior em áreas como contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber em atend...
Descrição: Atividades:Responsável em apoiar as áreas assistenciais nas rotinas administrativas como: recepcionar os pacientes, acompanhantes, médicos e clientes internos e externos.Atender contato telefônico sustentabilidade hospitalar.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo;Desejável experiência profissional em atendimento Local de Trabalho:Vagas par...