R$ 3589,00
Graduação em Ciências Contábeis
regulamentadoras e outros requisitos legais relativos à área; e-social; sistemas de gestão integrado, bem como auditorias
Descrição: Atribuições:Atendimento a auditoria interna e externa;Participação ativa no atendimento a
de laboratório de controle de qualidade físico-químico;- Forte gestão: pessoas, insumos, processos e auditorias
balanços e elaboração das demonstrações financeiras da Companhia;· Ponto focal de atendimento da auditoria
Contas a Pagar e Receber; Controlar o cronograma do CAPEX/AFI; Acompanhar e gerenciar as auditorias internas e externas, e prover documentos exigidos; Efetuar auditoria dos ativos e estoque físico
prescrições de medicamentos injetáveis dos pacientes dos programas da atenção domiciliar.Realização de auditoria
normativos, internos e outros;Acompanhar atividades em campo executando liberações, intervenções e auditorias
de resultados trimestrais interna;Preparar conciliações contábeis;Preparar e manter relatórios para auditoria
no ERP;Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento a Auditorias
prevenção de acidentes visando propor ações de melhoria para atendimento à legislação;Organizar e realizar auditorias
benefícios.Manter documentos, controles e registros atualizados para garantir estabilidade operacional.Realizar auditorias
produtos e processos;- Elaborar relatórios de não conformidades e ações corretivas;- Participar de auditorias
ou na interface com os Órgãos Governamentais;• Executar ações Socioambientais; • Apoiar e realizar auditorias
.* Atender as demandas específicas da auditoria interna, externa e ANEEL – Agência Nacional de Energia
política corporativa da Arauco, requisitos de agências financiadoras e a legislação pertinente;Conduzir auditorias
sistêmico de produtos retidos;Envio de documento de transportes para faturamento;Acompanhamento de auditorias
atualizar rotinas de custos bem como proporcionar customizações dentro do SAPAtendimento às rotinas de auditorias
física e saúde ocupacional dos colaboradores da empresa;Realizar as inspeções regulares de segurança e auditorias
Power Point, Word e Outlook), Microsoft Power BI e Banco de Dados (SQL e Python);• Conhecimento em auditorias
Descrição: A área é responsável por operacionalizar e apoiar contratações, realizar auditorias e pagamentos identificar e corrigir desvios.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Auxiliar em auditoria análise de indicadores e melhoria contínua;• Conduzir os processos contratações (transportes de carga), auditorias Outbound e Transferência);...
atingimento de metas, controle de estoque, pedidos de produtos, coletas de dados, ações do concorrente, auditorias
definidos pela matriz;Dar Suporte informativo e consultivo para áreas correlatas (Clientes / Comercial/Auditoria relacionamento com rede credenciada (Odonto).Experiência em gestão de pessoas;Conhecimentos de Regras de Auditoria
Manter rotina de auditoria operacional, verificando o aprendizado dos operadores e sua capacitação contribuindo
orientando para o cumprimento dos padrões técnicos e de qualidade definidos pela Instituição.Acompanhar auditorias internas e externas, prestando informações e esclarecendo dúvidas dos auditores, visando evitar o lançamento
o seu dia-a-dia:• Analise de risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias indicadores de riscos de clientes; • Analisar sinistros (acidentes e roubos); • Apoiar os postos de auditorias
o seu dia-a-dia:• Analise de risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias indicadores de riscos de clientes; • Analisar sinistros (acidentes e roubos); • Apoiar os postos de auditorias
assistência adequada aos colaboradores e implantando medidas preventivas para evitar novos casos; Realizar auditoria
continua/ utilização de análise de dados para fins de auditoria;• Disponibilidade para viagens. Experiencia em auditoria interna ou externa;• Conhecimentos no sistema SAP;• Conhecimentos em ferramentas ;• Desenvolver projetos de auditoria continua;• Conduzir o planejamento anual;• Elaborar apresentações com a equipe de auditores;• Desenvolver ...
.- Auditor de fornecedores para qualidade e preço.- Reportar à administração sobre controles de custos
mensal em parceria com a equipe, visando o atendimento das obrigações legais e dos prazos; • Auxiliar as auditorias
o seu dia-a-dia:• Análise de risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias indicadores de riscos de clientes; • Analisar sinistros (acidentes e roubos); • Apoiar os postos de auditorias
emergências, de combate a incêndio e demais pertinentes a área de Segurança;As inspeções de segurança e auditorias ter atenção aos detalhesEspírito de equipe para colaborar com vários departamentosCoordenar ações com auditores
Planejamento e Desenvolvimento.Direcionar e Acompanhar a equipe de qualidade e fitotecnia nas atividades de auditorias
Preparar análises e conciliações de contas contábeis;Apoio nas rotinas de fechamento contábil;Atender auditorias
lançamentos contábeis, incluindo verificação de contas contábeis.Atender e apoiar tecnicamente em demandas de Auditoria
Descrição: General Knowledge, Skills, and Abilities:• Considerable Knowledge of auditing standards, accounting policies, applicable laws, and regulations, etc.• Comprehensive knowledge of legal and regulatory requirements.• Excellent communication (written and verbal) and interpersonal skills. • Results-oriented with strong analytical, problem-solving, and decision-making skills• Advanced compu...
eletronicamente os documentos dos processos;Disponibilizar informações aos responsáveis;Suportar eventuais auditorias
. • Participar do processo de auditorias de Housekeeping e auxiliar na implantação de melhorias apresentadas
Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria reuniões dos órgãos de Governança;Participação em reuniões gerenciais e técnicas;Participação em ciclos de auditorias FuncionáriosOutros requisitos: Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria
e externo;Necessário ter experiência na área de seguros saúde com conhecimento em Regulação Médica, Auditoria