R$ 3047,00
Graduação em Administração de Empresas
Inspeção, Verificação, Empresa, Riscos, Acompanhamento, Auditor, Elaboração, Controle, Análise, Não conformidades
;Acompanhar a execução das operações de Preparo, Plantio, Tratos e Colheita;Acompanhar a equipe nas auditorias Experimentação Agrícola;Gerenciar não conformidades nas frentes operacionais, provenientes de resultados de auditorias ;Interagir com seu gestor imediato, buscando melhorias de processo quando necessário.
na área da saúde (preferencialmente Farmácia);- Conselho ativo e regular;-Desejável conhecimento de processos Paciente; • Apoiar implementação de Cultura de Segurança;• Apoiar Implementação de Cultura Justa;• Gestão processos Acompanhamento de Indicadores Internos e Corporativos (Qualidade Técnica e Qualidade Percebida);• Modelagem dos Processos perigo/ris...
Ensino Superior Completo;- Conhecimento no sistema de gestão hospitalar WPD;- Experiência prévia em auditoria e em conformidade com os requisitos regulatórios e contratuais;- Identificar áreas de melhoria nos processos
permitam a avaliação do Sistema de Qualidade.Coordenar e Monitorar atividades relacionadas à validação de processos fabricação de medicamentos, água potável e monitoramento ambiental.Coordenar e monitorar o Programa de auditorias Práticas de Fabricação .Cumprir requisitos legais relativos à qualidade, por meio do acompanhamento das auditorias
requisitos legais de SGI;Gerenciar o plano orçamentário da área;Assegurar a acuracidade nas informações em processos de auditoria e inventários periódicos;Assegurar a qualidade dos serviços prestados.Outros requisitos ;Necessário experiência em gestão de equipes;Conhecimento avançado do Pacote Office;Conhecimento em processos
Principais responsabilidades: Executar atividades no Serviço de Boas Práticas de Fabricação relacionados aos processos de gestão de desvios, CAPAs, qualificação de fabricantes e fornecedores e auditorias internas e externas outros organismos nacionais e internacionais, contribuindo com o bom andamento e acompanhamento dos processos adequado, o atendimento ...
iniciativa, trabalhos de média complexidade no Serviço de Boas Práticas de Fabricação relacionados aos processos de gestão de desvios, CAPAs, qualificação de fabricantes e fornecedores e auditorias internas e externas outros organismos nacionais e internacionais, contribuindo com o bom andamento e acompanhamento dos processos as demandas da própria área e ...
softwares: Minitab, Pacote Office, SAP e SE SUITE; • Inglês Intermediário.Atividades: 1) Validação de processo (de lote piloto, lote industrial e CPV - verificação continuada de processo) -Elaboração e revisão de (RQP) - Elaboração e revisão do relatório bem como tratamento estatístico (Minitab);4) Validação de processo manutenção e controle de qualidade),...
de Transporte sejam controlados e cumpridos de acordo com as Legislações vigentes, participando das auditorias Operacionais Padrão - POP's, a fim de contribuir para a manutenção e/ou otimização das atividades, processos
Indústria Farmacêutica com atividades relacionadas à área de Garantia da Qualidade;• Conhecimento em processos subsidiem a tomada de decisões para a obtenção dos resultados definidos;• Atuar e contribuir para que os processos conforme a política manual e acordo de qualidade, procedimentos e legislações vigentes;• Atender às auditorias
de Risco.Atividades:Gestão da equipe de Qualificação de Fornecedores e Prestadores de Serviços e de Auditorias Qualificação de Fornecedores e Prestadores de Serviço alinhadas com o objetivo da empresa;Liderar o processo manter a revisão periódica de Fornecedores e Prestadores de Serviço já qualificados;Planejar e conduzir auditorias Grupo União Química de ...
aspectos de qualidade pré-especificados.Pré-requisitos:- Graduação em engenharia química, química, processos na gestão de laboratório de controle de qualidade físico-químico;- Forte gestão: pessoas, insumos, processos e auditorias, fornecedores e liberações de lotes;- Residir na região de Maringá/PR.Principais Responsabilidades
Responsabilidades e atribuições: Assessorar o processo de contratação/renovação de fornecedores, considerando por meio de ferramentas, métodos e pesquisa.Utilizar ferramentas de análise de dados para otimizar processos orçamento anual da área de benefícios.Acompanhar a legislação vigente para análise de impactos nos processos benefícios.Manter documentos, ...