R$ 3047,00
Graduação em Administração de Empresas
Inspeção, Verificação, Empresa, Riscos, Acompanhamento, Auditor, Elaboração, Controle, Análise, Não conformidades
Ensino Superior Completo;- Conhecimento no sistema de gestão hospitalar WPD;- Experiência prévia em auditoria e em conformidade com os requisitos regulatórios e contratuais;- Identificar áreas de melhoria nos processos
Descrição: Empresa do segmento de contabilidade e auditoria procura um jovem aprendiz que tenha interesse conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria ;• Arquivo e processamento de documentos;• Elaborar planilhas e relatórios.Requisitos:Cursando Ciências
Elaboração de relatórios técnicos; Análise de Dados e Métricas para os indicadores gerenciais; Realizar auditorias internas das atividades de gestão e manutenção; Acompanhar auditorias externas; Realizar e controlar Controle de equipamentos e calibração; Colaboração Interdepartamental: Garantir a integração eficaz dos processos de O&M com outros
Elaboração de relatórios técnicos; Análise de Dados e Métricas para os indicadores gerenciais; Realizar auditorias internas das atividades de gestão e manutenção; Acompanhar auditorias externas; Realizar e controlar Controle de equipamentos e calibração; Colaboração Interdepartamental: Garantir a integração eficaz dos processos de O&M com outros
Elaboração de relatórios técnicos; Análise de Dados e Métricas para os indicadores gerenciais; Realizar auditorias internas das atividades de gestão e manutenção; Acompanhar auditorias externas; Realizar e controlar Controle de equipamentos e calibração; Colaboração Interdepartamental: Garantir a integração eficaz dos processos de O&M com outros
auditoria interna. Elaborar relatórios de Auditoria Interna Contribuir no planejamento, recepção e necessidade para atingir a conformidade; Auxiliar na elaboração de mapeamento de risco e interação de processos de Gerenciamento de Risco Assistencial; Levantar e analisar os procedimentos existentes em todos os processos documentos; Partici...
serviço dos transportadores, análise de custo para agregar novos parceiros de frete, foco em melhoria dos processos das auditorias nos transportadores/ nível de serviço e implantação de novos KPIs. custos de frete;• Atualização e divulgação dos KPI’s mensais e semanais;• Suporte no mapeamento de processos problemas;• Atualização e criação de controle visua...
- Atendimento a cotações locais e globais; - Constante alinhamento com fornecedores sobre prazos e processos SKUs – compras (cadastros de 1º preço); - Homologação e monitoramento de fornecedores (assegurando auditorias complementares; - Atuação em problemas de pagamento com fornecedores; - Atuação em melhoria e otimização de processos
conforme especificações técnicas e escopo técnico;- Interface com as áreas solicitantes e correlatas ao processo gestão;- Desenvolver e homologar novos fornecedores;- Controlar, documentar e realizar a gestão dos processos de compra, de modo a atender os requisitos de auditoria interna e externa.- Efetuar follow up, reports e acompanhar os processos<...>
digitar contas hospitalares para faturamento Ambulatorial e Internação; - Encaminhar documentos para Auditoria Interna, receber os documentos da auditoria e fazer os ajustes necessários e imprimir conta final; - Agendar auditoria externa quando pertinente; - Cadastrar as informações nos sistemas; - Controlar Etapas do Processo Seletivo: 1º...
o fechamento de compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de entrega;Garantir que o processo esteja registrado em documentos e relatórios via sistema;Garantir que todo o processo seja realizado qualidade estabelecidas;Desenvolvimento e gestão de KPI’s para reporte de resultados e atuação em melhorias;Auditorias
em qualquer uma das nossas Linhas de Serviço: · Em Assurance, você poderá atuar nas áreas de Auditoria toda sua capacidade analítica para diagnosticar e propor cenários dentro de áreas como Supply Chain, Auditoria Gestão de Ativos) através de uma única área/linha de serviço que une nossas diferentes especialidades (Auditoria Etapas do Processo...
.• Avaliar, manter e controlar os processos da sua atividade com o objetivo de maximizar os resultados trabalhos de responsabilidade da área, buscando sempre obter os melhores resultados, agilidade nos processos Serviços Comerciais e Arrecadação, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas. • Atender as auditorias (externas, internas e compliance) do...
Descrição: Atividades:• Participa, sob supervisão, do processo de liberação de equipamentos e da realização , de acidentes e falhas, investigando causas, propondo medidas preventivas e corretivas.• Acompanha auditorias nas instalações.• Participa da adoção de tecnologias e de processos de trabalho.• Participa, sob supervisão
ferramentas do Pacote Office;Habilidade com ferramentas e frameworks de gerenciamento ágil de projetos e processos com áreas técnicas e clientes para levantamento dos requisitos;Elaboração de atas de reunião;Liderar auditorias
clientes de forma manual ou digital, preenchendo formulários e documentos necessários; Colaborar no processo Também, prestar suporte na preparação de documentação para auditorias e fiscalizações;Completar todos Capacidade de identificar as necessidades do cliente / empresa e fornecer recomendação para melhoria de processo ,Colabora com um processo
Tratar as solicitações de indenização de danos elétricos e não elétricos, em todas as fases do processo consumidores para agendamento de verificação in loco, negociação de VRM ou outra tarefa relacionada ao processo Acompanhar processos sob responsabilidade das assistências técnicas e empresas de verificação in loco Propor melhorias no processo
Etapas do Processo Seletivo: Nosso processo seletivo acontece em 6 etapas, podendo levar até 4 meses Resultado e processo admissional, caso seja aprovado/a no Programa de Trainees. Quem somos Somos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria, Consultoria, Impostos
Fazer auditoria diária para garantir o cumprimento; Orientar os funcionários sobre situações de riscos conhecimento do Service Client, identificação de defeitos e falhas, monitoramento/Operação do OSR, processo