R$ 1149,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades :• Atender e auxiliar pacientes pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário.• Realizar atendimento ao público co...
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo assertividade da informação;Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes
processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone vacinas, de acordo com a solicitação da loja escolhida pelo cliente;Realizar conferência das guias de atendimento conferência ...
atividades relacionadas a funçãoAtribuições do Cargo:- Realizar abertura do salão- Preparar o espaço para os atendimentos - Manter o ambiente sempre limpo e organizado- Atender as clientes de maneira empática- Agendar os atendimentos
- Cadastro de Paciente e recebimento de valores; - Solicitar autorização de convênios via site ou telefone e termos de responsabilidade.Outros requisitos: Ensino Médio completo Conhecimento em Recepção ou Atendimento
Descrição: RecepcionistaEmpresa: Clínica multinacional do ramo da saúdeLocal: Av. Paranaíba - St. Central, Goiânia - GOEscala de trabalho: Segunda a SábadoHorário: 13h20 as 22hContratação CLTAtividades:• Realizar contato com as operadoras de planos de saúde a fim de captar autorizações de exames;• Identificar detalhes de identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;• Info...
processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone vacinas, de acordo com a solicitação da loja escolhida pelo cliente;Realizar conferência das guias de atendimento conferência ...
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada privativos e chaves de armários aos médicos e profissionais de saúde no centro cirúrgico; Realizar os atendimentos
promover oportunidades iguais e ao alavancar a profundidade de uma força de trabalho diversa, podemos atender para orientação e confirmação dos procedimentos, esclarecendo dúvidas e sanando as dúvidas;Realizar o atendimento prontuário, entrega de exames ou documentos que foram geradas solicitações;Informar e orientar por telefone ou presencial, os clientes...
dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamente, para otimização do tempo de atendimento e espera do paciente.Realizar conferência dos dados pessoais do paciente, confirmar número de telefone , endereço e se o atendimento
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Atividades:Atendimento ao clienteOrientar e passar informaçõesFiscalizar entrada e saída de pedestres e veículos;Observar a movimentação no local;Organizar o perímetro para evitar aglomerações;Entre outras atividades relacionadas ao cargo.Requisitos:Ensino Médio completo;Conhecimento básico em informática;Disponibilidade de horáriosEscala: 12x36Ter disponibilidade de trabalhar aos fi...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos , visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Atribuições• Autorizar junto aos convênios o atendimento e exames dos pacientes , • Realizar via sistema abertura de atendimentos médicos/ ambulatoriais e de procedimentos , identificando corretamente serviços particulares prestados a cliente, na ausência do Caixa e da Internação , • Conferir Ficha de Atendimento FAA (assinatura e autorizações) ...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Sobre a Vaga!Como Recepcionista você terá uma gama de responsabilidades, cheio de propósito e fará parte do maior movimento relacionado a saúde e bem-estar do Brasil!Quanto à nós, não se preocupe, daremos o todo suporte necessário, cultura e como fazemos, mas é importante que já tenha vivência nos processos que irá trabalhar no dia a dia, tudo bem?Realizará a recepção de professores ...
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: · Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; · Atendimentos telefônicos;· Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;· Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;· Pré-faturamento das fichas de atendimento;· entrega de resultados.Outros requisitos: · ...
Descrição: Responsabilidades:• Recepcionar e atender com excelência colaboradores, pacientes, familiares estacionado;• Realizar o processo administrativo de recepção e internação dos pacientes;• Realizar o atendimento telefônico com cordialidade e respeito, direcionando para a solução das demandas;• Realizar o preenchimento
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone vacinas, de acordo com a solicitação da loja escolhida pelo cliente;Realizar conferência das guias de atendimento conferência ...