R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento
• Estamos à procura de profissionais da área de TI com experiência em atendimento ao usuário para atuar Sobre o desafio: • Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos para tratativa, acompanhamento e resolução das solicitações dos usuários; • Realizar a instalação, em segundo e terceiro nível de ate...
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão:•Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;•Realizar atendimentos presenciais ou remotos as equipes ou níveis superiores ...
hospitalar Rede D'Or é responsável por criar e otimizar processos e experiências do paciente, garantindo um atendimento (UX): Capacidade de conduzir pesquisas de usuário, testes de usabilidade e criar fluxos de trabalho trabalhar em equipe com engenheiros, gerentes de produto e outros stakeholders para garantir que o design atenda comportamentos e expectat...
hospitalar Rede D'Or é responsável por criar e otimizar processos e experiências do paciente, garantindo um atendimento (UX): Capacidade de conduzir pesquisas de usuário, testes de usabilidade e criar fluxos de trabalho trabalhar em equipe com engenheiros, gerentes de produto e outros stakeholders para garantir que o design atenda comportamentos e expectat...
de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos solucionar incidentes e requisições de bai...
de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos solucionar incidentes e requisições de bai...
Descrição: Prestar suporte técnico a todos os usuários de rede da empresa, atender chamados, identificar cada setor; Registrar procedimentos de suporte técnico de TI efetivado junto aos setores e respectivos usuários
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento Realizar a preparação do...
desenvolvimento de sistemas.Visando garantir a disponibilidade e qualidade dos sistemas implantados e um bom atendimento aos usuários finais, levando qualidade percebida para RDSL.Outras informações:- Local de trabalho: Av
de hardware, áudio e vídeo, reprografia e outros serviços, com objetivo de garantir um alto nível de atendimento notebooks etc.)Apoiar na execução das atividades relacionadas à atribuição de perfis de acesso aos usuários funcionais da empresa, a fim de apoiar na identificação das demandas em relação a TI corporativa e no atendimento demandas recebidas pela...
suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo informações; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos garantindo a correta tratativa do atendimento.Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários
execução, quando necessário, as atividades de maior complexidade;- Realizar análise das solicitações dos usuários certificar-se da correta execução do trabalho;- Prestar assistência na área industrial e suporte aos usuários , visando assegurar o atendimento a todas as necessidades da empresa quanto a serviços e sistemas de
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender como procedimentos específicos;Coordenação da equipe de técnicos de segurança do trabalho;Garantia do atendimento completa em Engenharia;Necessário experiência em obras civis;Inglês intermediário;Conhecimento como usuário
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender montagem industrial;Experiência em fiscalização de obras industriais ou portuárias;Conhecimento como usuário
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender montagem industrial;Experiência em fiscalização de obras industriais ou portuárias;Conhecimento como usuário
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender Requisitos imprescindíveis:Formação superior completa em Engenharia;Conhecimentos como usuário do pacote
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender técnico civil ou edificações;Vivência anterior na área de supervisão de projetos civis;Conhecimentos como usuário
emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo a participação na realização de simulados com atendimento a vítimas, plano cumprimento de requisitos e legislaçãoAssegurar a manutenção do sistema de combate a incêndio e de atendimento áreaRealizar testes de novos equipa...
cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento interno de registro de ticket através da ferramenta de service desá coletando detalhes da solicitação do usuário
A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender às demandas do mercado em constante Requisitos imprescindíveis:Experiência em projetos civis;Conhecimentos como usuário do pacote office;
acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento informações e automações, etc;Capacitar e prestar suporte técnico da ferramenta CRM da TOTVS TECHFIN para os usuários
documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento code review e releases;Desenvolver e manter componentes prezando pela usabilidade e experiência do usuário
requisitos e ferramentas de testes;Documentar o que for desenvolvido para permitir a compreensão do usuário testes com baixa complexidade, com base em sua experiência, orientação do time ou informação oriunda do atendimento
acordos com o Projeto;• Prestar suporte presencial em ambientes assistenciais, esclarecendo dúvidas dos usuários elaboração de relatórios e fornecer dados à gestão direta para confecção de indicadores;• Registrar os atendimentos
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Responsabilidades:Atendimento aos usuários - suporte aos sistemas corporativos;Correção de defeitos e
Venha fazer parte de uma equipe que faz do atendimento ao cliente sua especialidade.Atender de forma #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: O Expert será responsável realizar atendimento receptivo ( fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda;Durante o atendimento o consumidor, resolver os problemas e direc...
Além disso, realizará suporte offline, sem contato direto com os usuários do aplicativo.Salário: R$ 1.320,00 SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência com atendimento
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários