R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento
• Estamos à procura de profissionais da área de TI com experiência em atendimento ao usuário para atuar Sobre o desafio: • Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos para tratativa, acompanhamento e resolução das solicitações dos usuários; • Realizar a instalação, em segundo e terceiro nível de ate...
hospitalar Rede D'Or é responsável por criar e otimizar processos e experiências do paciente, garantindo um atendimento (UX): Capacidade de conduzir pesquisas de usuário, testes de usabilidade e criar fluxos de trabalho trabalhar em equipe com engenheiros, gerentes de produto e outros stakeholders para garantir que o design atenda comportamentos e expectat...
de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos solucionar incidentes e requisições de bai...
de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos solucionar incidentes e requisições de bai...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento Realizar a preparação do...
desenvolvimento de sistemas.Visando garantir a disponibilidade e qualidade dos sistemas implantados e um bom atendimento aos usuários finais, levando qualidade percebida para RDSL.Outras informações:- Local de trabalho: Av
de hardware, áudio e vídeo, reprografia e outros serviços, com objetivo de garantir um alto nível de atendimento notebooks etc.)Apoiar na execução das atividades relacionadas à atribuição de perfis de acesso aos usuários funcionais da empresa, a fim de apoiar na identificação das demandas em relação a TI corporativa e no atendimento demandas recebidas pela...
suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo informações; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender
Responsabilidades:• Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa;• Documentação e registro sistemas dos quais é especialista;• Liderar projetos em fases técnicas.Se você se identifica com a vaga e atende
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos garantindo a correta tratativa do atendimento.Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários
Experiência com treinamentos corporativos;Conhecimento técnico obrigatório em Legislação Anticorrupção; e usuário consolidação de relatórios gerenciais periódicos;Revisão e apoio à equipe na execução das demais atividades e atendimento
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender como procedimentos específicos;Coordenação da equipe de técnicos de segurança do trabalho;Garantia do atendimento completa em Engenharia;Necessário experiência em obras civis;Inglês intermediário;Conhecimento como usuário
circulação os medicamentos vencidos; • Executar serviços de carregamento e descarregamento de produtos; • Atender usuários, verificando e fornecendo os produtos solicitados registrando a saída deles; • Proceder à recepção
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender montagem industrial;Experiência em fiscalização de obras industriais ou portuárias;Conhecimento como usuário
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender técnico civil ou edificações;Vivência anterior na área de supervisão de projetos civis;Conhecimentos como usuário
emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo a participação na realização de simulados com atendimento a vítimas, plano cumprimento de requisitos e legislaçãoAssegurar a manutenção do sistema de combate a incêndio e de atendimento áreaRealizar testes de novos equipa...
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes;• Contribuir para que as normas e procedimentos
cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento interno de registro de ticket através da ferramenta de service desá coletando detalhes da solicitação do usuário
acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento informações e automações, etc;Capacitar e prestar suporte técnico da ferramenta CRM da TOTVS TECHFIN para os usuários
documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento code review e releases;Desenvolver e manter componentes prezando pela usabilidade e experiência do usuário
requisitos e ferramentas de testes;Documentar o que for desenvolvido para permitir a compreensão do usuário testes com baixa complexidade, com base em sua experiência, orientação do time ou informação oriunda do atendimento
próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Colaborar com as partes interessadas, como usuários de negócios, usuários finais, arquitetos de sistemas • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
acordos com o Projeto;• Prestar suporte presencial em ambientes assistenciais, esclarecendo dúvidas dos usuários elaboração de relatórios e fornecer dados à gestão direta para confecção de indicadores;• Registrar os atendimentos
Então queremos conhecer vc \O/#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizará atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas Local de trabalho: Alexandre Dumas O que nós estamos buscando (Requisitos):Desejável experiência com atendimento
Além disso, realizará suporte offline, sem contato direto com os usuários do aplicativo.Salário: R$ 1.320,00 SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência com atendimento
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários