R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Principais atividades:- Atender a incidentes de erro de sistemas, bem como requisições de serviço e orientação aos usuários;- Treinamento de soluções de Engenharia de Dados e Inteligência Artificial Seguir os processos ITIL estabelecido (mudanças, configuração, incidentes, requisições e problemas)- Atender Power APPs, Serviços Cognitivos do Azur...
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as os nossos usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários
adequado funcionamento das pistas automáticas, distribuir material promocional e/ou informativo, efetuar atendimento aos usuários com informações e demais necessidades, realizando o atendimento de forma cortês, ágil e eficiente, objetivando o cumprimento dos parâmetros contratuais, satisfação do usuário e assegurando a fluidez do tráfego.Outro...
Descrição: Prestar suporte técnico a todos os usuários de rede da empresa, atender chamados, identificar cada setor; Registrar procedimentos de suporte técnico de TI efetivado junto aos setores e respectivos usuários
Prestar suporte aos usuários das ferramentas BI, através da orientação de utilização e fornecimento de Treinar os usuários na utilização das aplicações desenvolvidas e relatórios analíticos, possibilitando Contribuir para utilização das melhores técnicas, metodologias e processos para pleno atendimento das
Descrição: Principais atividades e desafios: - Atendimento da fila de incidentes e requisições de serviço - Suporte aos usuários na solução de dúvida e problemas - Execução das atividades de melhoria dentro Kanbam, reuniões administrativas, auditorias)Requisito Técnico: - Compromisso com o prazo e qualidade no atendimento Computação, Ciência da Informação,...
Gestão de treinamentos, realizando controles e registros;Atendimentos a usuários de plataforma de cursos área, em projetos coletivos, trabalhando em time e utilizando de metodologia ágil;Outras atividades de atendimento
observabilidade dos processos de caminho crítico dos processosDesafios da Área: Recepcionar solicitações dos usuários composto, gerando estruturas de sistemas e aplicações com confiabilidade, integridade, desempenho e atendimento
observabilidade dos processos de caminho crítico dos processosDesafios da Área: Recepcionar solicitações dos usuários composto, gerando estruturas de sistemas e aplicações com confiabilidade, integridade, desempenho e atendimento
Cadastro das Admissões no sistema ADP, emissão dos crachás, envio dos dados para Alemanha liberar ID de usuários (SAP), - Atendimento de funcionários e explicação dos dados sobre contrato de trabalho e demais documentos - Conhecimento em Pacote Office;- Conhecimento no Sistema ADP;Se você se identifica com essa vaga e atende
emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo a participação na realização de simulados com atendimento a vítimas, plano cumprimento de requisitos e legislaçãoAssegurar a manutenção do sistema de combate a incêndio e de atendimento áreaRealizar testes de novos equipa...
entrega de projetos dentro do prazo e orçamento;- Desenvolver e implementar estratégias de BI para atender a integração de dados e a consistência de informações;- Fornecer suporte técnico e treinamento para usuários
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Responsabilidades:Atendimento aos usuários - suporte aos sistemas corporativos;Correção de defeitos e
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários