R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
adequado funcionamento das pistas automáticas, distribuir material promocional e/ou informativo, efetuar atendimento aos usuários com informações e demais necessidades, realizando o atendimento de forma cortês, ágil e eficiente, objetivando o cumprimento dos parâmetros contratuais, satisfação do usuário e assegurando a fluidez do tráfego.Outro...
para garantir que os requisitos sejam implementados corretamente;- Realizar testes de aceitação do usuário para garantir que os requisitos sejam atendidos;- Ministrar treinamento e orientação aos usuários por meio de criação de manual de usuário, vídeo treinamento, guia de resolução de problemas.Requisitos:Graduação
Descrição: Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Atender as demandas de estabilidade políticas internas da empresa;O que esperamos de você:• Conhecimento em boas práticas de laboratório.• Usuário (a) a nível de operação em cromatografia líquida.• Desejável conhecimento em cromatografia gasosa.• Usuário
Prestar suporte aos usuários das ferramentas BI, através da orientação de utilização e fornecimento de Treinar os usuários na utilização das aplicações desenvolvidas e relatórios analíticos, possibilitando Contribuir para utilização das melhores técnicas, metodologias e processos para pleno atendimento das
Descrição: Principais atividades e desafios: - Atendimento da fila de incidentes e requisições de serviço - Suporte aos usuários na solução de dúvida e problemas - Execução das atividades de melhoria dentro Kanbam, reuniões administrativas, auditorias)Requisito Técnico: - Compromisso com o prazo e qualidade no atendimento Computação, Ciência da Informação,...
Prestar suporte aos usuários das ferramentas BI, através da orientação de utilização e fornecimento de Treinar os usuários na utilização das aplicações desenvolvidas e relatórios analíticos, possibilitando Contribuir para utilização das melhores técnicas, metodologias e processos para pleno atendimento das
profissionais e seres humanos melhores para nós mesmos e para o mundo.Principais atividades e desafios:- Atendimento incidentes e requisições de segurança da informação- Análise de requisitos de segurança da informação no atendimento de incidentes e requisições de usuários;- Interação com usuários finais para a solução de problemas
Operador(a) de TeleatendimentoAtividades:Efetuar a emissão da senha, atendendo à solicitação do cliente carência, acessando as telas próprias para efetuar as consultas sobre os dados comerciais do plano, usuário
observabilidade dos processos de caminho crítico dos processosDesafios da Área: Recepcionar solicitações dos usuários composto, gerando estruturas de sistemas e aplicações com confiabilidade, integridade, desempenho e atendimento
observabilidade dos processos de caminho crítico dos processosDesafios da Área: Recepcionar solicitações dos usuários composto, gerando estruturas de sistemas e aplicações com confiabilidade, integridade, desempenho e atendimento
paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários para resultados, com histórias reais de alto impacto.Responsabilidades:l Atuar na área comercial atendendo territórios.l Desenvolver plano de ação para alcançar objetivos determinados pela CIA.l Cumprir e atender da Regional Nordeste, pares...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Responsabilidades:Atendimento aos usuários - suporte aos sistemas corporativos;Correção de defeitos e
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Responsabilidades:Atendimento aos usuários - suporte ao sistema corporativo de Capitalização;Correção
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários