R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Principais atividades:- Atender a incidentes de erro de sistemas, bem como requisições de serviço e orientação aos usuários;- Treinamento de soluções de Engenharia de Dados e Inteligência Artificial Seguir os processos ITIL estabelecido (mudanças, configuração, incidentes, requisições e problemas)- Atender Power APPs, Serviços Cognitivos do Azur...
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento
Atividades: - Liderar time de TI da Unidade - Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários que são registradas em sistema próprio - Interagir com a TI corporativo, quando necessária a tratativa de demanda do usuário em segundo e terceiro nível de atendimento - Sanar dúvidas de usuários
adequado funcionamento das pistas automáticas, distribuir material promocional e/ou informativo, efetuar atendimento aos usuários com informações e demais necessidades, realizando o atendimento de forma cortês, ágil e eficiente, objetivando o cumprimento dos parâmetros contratuais, satisfação do usuário e assegurando a fluidez do tráfego.Outro...
.- Experiência: Entre 1 e 2 anos.Atividades: - Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários que são registradas em sistema próprio.- Criar procedimentos técnicos sistemas e equipamentos.- Interagir com a TI corporativo, quando necessária a tratativa de demanda do usuário os servidores e racks* da unidade que fica...
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
desenvolvimento de sistemas.Visando garantir a disponibilidade e qualidade dos sistemas implantados e um bom atendimento aos usuários finais, levando qualidade percebida para RDSL.Outras informações:- Local de trabalho: Av
Prestar suporte aos usuários das ferramentas BI, através da orientação de utilização e fornecimento de Treinar os usuários na utilização das aplicações desenvolvidas e relatórios analíticos, possibilitando Contribuir para utilização das melhores técnicas, metodologias e processos para pleno atendimento das
Descrição: Principais atividades e desafios: - Atendimento da fila de incidentes e requisições de serviço - Suporte aos usuários na solução de dúvida e problemas - Execução das atividades de melhoria dentro Kanbam, reuniões administrativas, auditorias)Requisito Técnico: - Compromisso com o prazo e qualidade no atendimento Computação, Ciência da Informação,...
suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo informações; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento
INFRAESTRUTURA E SUPORTE é o nosso profissional responsável pela manutenção da infraestrutura de tecnologia e atendimento processos tecnológicos.Assim, o Analista de infraestrutura e Suporte pode ajudar a melhorar os processos de atendimento Veja os desafios que temos pela frente:• Prestar suporte presencial ou remoto aos usuários internos da navegadores, ...
nas áreas do segmento hospitalar, mas conhecimento de faturamento será um diferencial.Atividades:- Atender unificação de dados;- Noções de sistema hospitalar para consulta (p12, wpd, nv e tasy);- Orientar os usuários
observabilidade dos processos de caminho crítico dos processosDesafios da Área: Recepcionar solicitações dos usuários composto, gerando estruturas de sistemas e aplicações com confiabilidade, integridade, desempenho e atendimento
observabilidade dos processos de caminho crítico dos processosDesafios da Área: Recepcionar solicitações dos usuários composto, gerando estruturas de sistemas e aplicações com confiabilidade, integridade, desempenho e atendimento
Cadastro das Admissões no sistema ADP, emissão dos crachás, envio dos dados para Alemanha liberar ID de usuários (SAP), - Atendimento de funcionários e explicação dos dados sobre contrato de trabalho e demais documentos - Conhecimento em Pacote Office;- Conhecimento no Sistema ADP;Se você se identifica com essa vaga e atende
emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo a participação na realização de simulados com atendimento a vítimas, plano cumprimento de requisitos e legislaçãoAssegurar a manutenção do sistema de combate a incêndio e de atendimento áreaRealizar testes de novos equipa...
demandas de insumos, compras, contratos e pagamentos da área;• Controlar a frota de veículos junto aos usuários organização;• Conhecimento pacote office;• Experiência prévia em funções administrativas/financeira/atendimento
acordos com o Projeto;• Prestar suporte presencial em ambientes assistenciais, esclarecendo dúvidas dos usuários elaboração de relatórios e fornecer dados à gestão direta para confecção de indicadores;• Registrar os atendimentos
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Responsabilidades:Atendimento aos usuários - suporte aos sistemas corporativos;Correção de defeitos e
Venha fazer parte de uma equipe que faz do atendimento ao cliente sua especialidade.Atender de forma #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: O Expert será responsável realizar atendimento receptivo ( fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda;Durante o atendimento o consumidor, resolver os problemas e direc...
Além disso, realizará suporte offline, sem contato direto com os usuários do aplicativo.Salário: R$ 1.320,00 SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência com atendimento
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários