R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as os nossos usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários
, Instagram, Youtube e Twitter para as marcas do Cliente; - Responsável pelo relacionamento com os usuários campanhas e ações promocionais; - Monitoramento do ambiente externo das marcas, mapeando interações com usuários ; - Levantamento de learnings e insights.Idiomas:Espanhol - Nível FluenteOutros requisitos: Atendimento
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
melhores práticas de PMI, Scrum, Cobit e ITIL.Atendimento de Suporte e Comunicação com Operadoras: Atender Capex, Opex, contratos, normas e políticas.Azure e Azure AD: Habilidade em implementar e administrar usuários
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários